2.52K  03/08/2019 21h38

tipo, abordagem direta: o cara chega em vc dizendo que se encantou por vc e quer te conhecer melhor deixando os interesses dele nítidos logo de cara ou uma abordagem indireta: aquele cara que chega em vc perguntando uma informação normal, tipo perguntando as horas e começa a conversar com vc normalmente mas não demonstrando tanto interesse como na abordagem direta, qual modalidade vcs mais preferem e pq?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
13/04/2018 11h37
Sei lá. Depende do meu humor.
13/04/2018 11h44
No meu caso eu prefiro a indireta... posso me assustar facilmente com uma abordagem direta achar meio invasivo, me sentir pressionada e acabar dizendo não quando queria dizer sim.
Também passa a impressão do cara ser muito apressado e meio xavequeiro rsrs.

Mas em ambas as abordagens, para mulher, fica claro o interesse do rapaz (por que vocês não disfarçam rsrs) por isso eu acho que a segunda tem mais chances com a maioria.
anônima
13/04/2018 11h51
Indireta, mas sem fingimento (como perguntar as horas). Agir de forma muito artificial ou ensaiada não agrada.
anônima
13/04/2018 11h36
A princípio indireta, posteriormente direta. Tem que ir com calma.
anônima
03/08/2019 21h38
Prefiro a indireta, pq às vezes a direta pode assustar um pouco
03/08/2019 21h38
Eu sou direta...
anônima
05/06/2019 19h36
Direta, desde q não venha com cantadas e nem elogios baratos.
05/06/2019 19h04
A primeira
05/06/2019 19h02
Direta, não gosto de enrolação.
anônima
05/06/2019 19h01
A princípio indireta
13/04/2018 16h20
Sempre direta!
anônima
13/04/2018 15h30
Direta. Nunca percebo quando alguém está dando em cima de mim.
eles respondem
13/04/2018 11h52
A abordagem deve ser indiretamente direta sem diretivas que impactam negativamente suas indiretas.
13/04/2018 11h57
Acho que todas vão dizer indireta, mas depende do lugar.

Baladas e afins = direta.

Lugares calmos, públicos = indireta.
anônimo
03/08/2019 21h37
Também quero saber
anônimo
12/08/2018 11h36
Pickup Art aqui , huheue. Já fiz abordagens de todo jeito que você imaginar, estilo sétimo amor - bem direto é o que eu mais gosto de usar. Acho que o mais importante não é o seu tipo de abordagem direct ou indirect e sim como você vai conduzir a conversa posteriormente, aliás, se mulher gostar de você, não vai ser pelo tipo de abordagem, mas de como foi a conversa em si.
13/04/2018 15h34
Pergunta dificil rwsposta complicada. Se "chega" hoje em dia elas acham ruim e chamam de machista.kkkk
13/04/2018 12h28
Direta. Sempre.

Se elas se incomodarem diga "me desculpe, mas eu não gosto de perder tempo nem de mentir. Quando eu sei o que eu quero, eu simplesmente vou atrás. E eu sei que estou interessado em você".

Mulheres vivem reclamando que homens mentem, mas quando ele é brutalmente honesto, elas não sabem como lidar, ficam inseguras e desconfiadas. É um paradoxo, mas eu adoro, pois me dá o controle e me deixa no comando da situação.

Quando eu estou falando com uma mulher que eu quero pegar, eu estou pouco me fodendo pro trabalho dela ou pra faculdade dela ou pra visão política dela. E toda mulher com mais de 2 neurônios sabe que estou enrolando. Pra que esse teatrinho?
13/04/2018 12h22
Eu chego esbarrando nela (não sarrando), peço desculpa e já puxo um assunto
anônimo
13/04/2018 12h15
Com relação as mulheres do site eu não sei, mas as outras preferem que o cara seja bonito (chegue ele do jeito que quiser), mas se for MUITO feio, não adianta chegar indireta ou diretamente, na maioria das vezes dão o fora neste cara antes mesmo de conversar com ele.

E quanto ao caráter, conteúdo, jeito de ser e autoconfiança do cara feio? Bom, segundo as mulheres, todas estas coisas não tem a menor tem a menor importância para elas se este feio for MUITO, feio.