Vi hj pela manha uma moça na qual nao posso citar se nao retiram minha pergunta mas enfim ela fez uma pergunta sobre qual o fetiche dos homes mas agora gostaria de saber qual o fetiche das mulher??? Lembrando q fetiche nao quer dizer q ja tenha feito ou q faz e sim uma vontade um desejo e q é algo pessoal e deve ser respeitado.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/04/2018 12h43
Eu tenho vários... passaria o dia todo citando e ainda me chamariam de louca.
anônima
13/04/2018 12h53
Tenho alguns diferentes. Mas as pessoas deste site provavelmente não entenderiam. <3
anônima
07/08/2018 07h59
Transar com 2 homens heteros ao mesmo tempo. Dupla penetração.
anônima
07/08/2018 08h14
Homem fardado