Quais situações podemos pontuar como importantes no relacionamento que demonstre que o amor acabou? Não falo de traições, que dai é obvio a necessidade de separar. Mas quais coisas "subconscientemente" falando abrem nossos olhos? Ex: Poucos assuntos. É um motivo? Vamos discutindo e dando exemplos. :D

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/09/2015 20h58
O anonimo tem razão...mas por um lado a rotina é inevitável....eu vivo com minha irma a anos e n enjôo dela...n me canso de olhar para o seu rosto, seu timbre de voz....
Eu acho q no fundo q quem te ama de vdd n enjoa de VC..as pessoas esquecem o qto foi difícil e gostosa a conquista e qdo já estão conquistados perdem a "magia"... E n agradecem por ter do lado algm q tanto queria...

É difícil entender qdo algm quer terminar pq enjoou de VC, perdeu a graça.. Caiu na rotina...mas o fato é q essa procura encontrou outro algm, q ainda é misterioso( como VC era) q ainda quer ser conquistado... E ai..a pessoa vai te deixar...pra conquistar outra...e ai ela vai se relacionar e vai cair na rotina de novo...ou ela vai perder o encanto e vai lembrar de VC....

O fato é... Deixe ir quem n quer ficar do seu lado...quem enjoou...essas desculpinhas...VC nunk vai perder..o outro q sempre perde por n se satisfazer com o q tem e ficar " procurando " em outras pessoas aquilo q ele já encontrou em VC.
eles respondem
anônimo
17/09/2015 15h02
O amor não acaba, ele é sempre o mesmo. Mas tem algo chamado "rotina" que faz você pensar que o Amor acabou... quando estão próximos, você se acostuma com o jeito da pessoa, estilo dela, tipo de corpo dela, e meio que perde a graça porquê você já descobriu tudo. Por isso é bom não cai na rotina... sempre procure fazer coisas diferentes....
19/09/2015 08h51
O amor acaba, e acredite, não é motivo pra deixar o outro.
O amor que acaba é esse que nós estamos acostumados, aquele dos romances, das paixões, dos desejos e do fogo.
Vi um artigo que o relacionamento duradouro passa por 4 fases, da paixão, do amor, da segurança e do respeito.
Ou seja, mesmo sem aquele"amor", o respeito mantem as pessoas.
O que acha desse ponto de vista?