Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
13 13
eles respondem
13/04/2018 12h57
Ao meu ver costumava ser mais fácil arrumar namorado para a mulher e namorada para o homem mas agora com essa moda disruptiva não sei mais diagnosticar qual é qual e quem é quem.
13/04/2018 12h57
Acho q a mulher consegue mais facil pois o homem quer mulher e normalmente sao elas q decidem se querem ficar com o cara ou nao
anônimo
13/04/2018 12h58
Chove mais pretendentes nas hortas femininas do que nas masculinas, sem dúvidas. Se eles prestam ou se agradam à ela já é outra história.
13/04/2018 14h10
Fácil é pra ameba que se reproduz por mitose.
anônimo
13/04/2018 14h58
para mulher bonita é mole. sempre tem pelo menos uns 3 atrás.
anônimo
13/04/2018 13h00
Pra mulher é mais fácil, já observei isso...

Sempre tem um, dois, três e etc, querendo ela, pode ser bonita ou feia. Já o homem, é mais difícil, se é que alguém quer. O homem se ele não partir pra atitude e botar a cara a tapa, ele não vai conseguir ngm. Já a mulher, o cara vem naturalmente e o "aceitar ou não" é dela!

Mas essa regra não acontece com "todas" e "todos". É só um ponto de vista meu.
anônimo
13/04/2018 13h21
MULHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, a oferta de sexo é maior, e o creterio de escolha tambem porque homens sentem mais necessidade sexual do que a mulher e procuram gostamos de mulher..... ja mulher nao gosta do homem gosta de cafajeste para espanca-las, se o cara nao for cafajeste ela trata que nem lixo, um homem por mais que nao sentisse grandes atração por tipos de mulheres, ainda sim toparia sexo, ja se um cara chamar uma garota para transar ela nao vai, vai exigir que o cara tenha dinheiro seja isso e aquilo, e ela só vai ter uma buceta no meio das pernas, por isso nao faz sentido elas ter tantos direitos de genero.

Por ser injusto o homens sentir mais necessidade sexual como dito anteriormente.

Se elas tirar a roupa em praça publica que vao acusar a praça de assedio sexual, se o cara tirar a roupa ele vai em cana pelos cao de guarda do estado como se nao tivesse o direito de namorar e transar.

Se eu botar minha rola para vender por 150 reais, vou morrer ali de fome.
13/04/2018 12h59
com certeza pra mulher.
só se for feia, ai nem milagre, diga-se de passagem...
13/04/2018 15h00
mulher fato rs
13/04/2018 14h12
Pros lindos(as) ricos(as) e destacados(as).hehehe
13/04/2018 13h31
Acho que é mais fácil para as mulheres. Geralmente são os homens que tomam a atitude e elas decidem se querem ou não.
anônimo
13/04/2018 14h07
A mulher arruma namorado com facilidade é fato. Homem já é mais complicado ... Bem mais complicado.
13/04/2018 13h10
Acho que para as mulheres, geralmente mais sucessíveis ao namoro e a final de contas são elas quem decidem se te querem kk
elas respondem
anônima
13/04/2018 12h57
P o homem. Qdo ele resolve namorar, sempre terá uma q aceitará . Mulher qdo quer namorar, nem sempre encontra.
Basta ver o tanto de mulheres q aqui reclamam q o homem some.
Me incluo nesta tbm
anônima
13/04/2018 13h12
Para a mulher se ela for bonita.
13/04/2018 14h44
Pra mulher é mais fácil, na minha opinião. Sempre vai ter um atrás, o problema é querer quem te quer rs.
anônima
13/04/2018 13h11
Para o homem. Hoje ta muito difícil achar um homem sério e o primeiro q aparecer a mulher aceita namorar pq mulher é mais séria. Agora a mulher sempre quer namorar, sonha com o casamento e a maioria dos homens só querem sexo.
Pra homem arrumar namorada é mais fácil. (pq a maioria das mulheres querem algo sério)
Pra mulher arrumar sexo casual é mais fácil. (porque a maioria dos homens quer sexo sem compromisso)
anônima
13/04/2018 12h59
Depende pra quem se quer arrumar. A questão é combinar 2 pessoas que queiram relacionamento sério e que se gostem. Arranjar uma pessoa interesseira (sexo ou bens materiais) é fácil para ambos. Já arranjar um amor verdadeiro é bem difícil, já que nunca dá pra saber ao certo se é amor ou interesse.
13/04/2018 13h09
Acho que é para os homens.
Eles são menos seletivos.
13/04/2018 13h03
Para o homem
anônima
13/04/2018 14h33
Se for qualquer cara, a mulher sempre tem opções...
Se é quem ela quer, aí são outros quinhentos.
Pra curtir, então nem se fala...
13/04/2018 15h27
A realidade é que está difícil para todo mundo, seja homem ou mulher, se não fosse assim não teriam tantos encalhados..... ops quer dizer solteiros por aí.
anônima
13/04/2018 13h10
Tenho a impressão que existem mais mulheres do que homens ,os homens podem escolher de tanta mulher dando sopa .
anônima
13/04/2018 15h11
Homem é lógico, óbvio, evidente!
anônima
13/04/2018 13h16
Pro homem, é claro. Homem nem precisa ser bonito pra arrumar alguém, basta ter uma lábia muito boa e uma personalidade foda. Um cara feio pode ter uma mulher linda se ele quiser... Já a mulher feia é fodida, porque o homem é um bicho visual, não tem jeito. Ksksksksks Já mulher é mais amorzinho, a gente olha mais pra forma como o cara nos trata. O cara pode ser feio, mas se tratar a gente bem, for carinhoso, atencioso e demonstrar preocupação, a gente já se derrete todinha. Isso sem falar que quem decide é o homem se quer namorar ou não... E o que a Marina disse: Quando ele resolve namorar, sempre terá uma que aceitará. E mulher quando quer namorar, nem sempre encontra.