Eu e minha namorada só nos vermos nos finais de semana, conversamos todos os dias pelo wpp, bom dia e tal porém muitas vezes ficamos sem assunto, as respostas se resumem a "ah sim","kkkk" , é normal? Tenho medo de nossa relação está esfriando, é meu primeiro namoro então não sei o q achar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/04/2018 13h41
É normal, não se preocupe
13/04/2018 13h34
Ah é gostoso se falar todos os dias.
Bom, no meu caso, só ficamos sem assunto quando um de nós não está legal. É normal.
eles respondem
13/04/2018 13h32
Sim, nos primeiros meses o assunto flui demais, pois estão se conhecendo. Porém depois que já se sabe o gosto geral um do outro reduz muito o fluxo da conversa.

Fica tranquilo, é normal.

Eu mesmo só abro chat com ela quando tem alguma informação relevante, ela também. Eu evito esse negócio de bom dia, boa noite, enjoa.