Estou saindo com um rapaz, ele é legal, de boa família, não é canalha, nem nada, mas é muito imaturo, tem 24 anos e às vezes age como adolescente, é mimado, quer as coisas do jeito dele, gosto dele, mas esse jeito dele me desanima, ele não tem postura de homem, não é aquele cara seguro, maduro, independente, de atitude.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/04/2018 15h21
O tempo fará ele amadurecer.
anônimo
13/04/2018 15h21
Qual a sua idade?
elas respondem
anônima
13/04/2018 15h10
Não tem o que fazer! Ele vai amadurecer no tempo dele, oras.
anônima
13/04/2018 15h13
Do jeito que o mercado de homens está, agradeça por ele ser legal e de família.
Não tem muito o que fazer não, quando ele precisar ser homem e assumir as responsabilidades ele vai mudar (ou não).
anônima
13/04/2018 15h18
O que adianta um cara maduro mas canalha e cafajeste? Levanta tuas mãos para os céus e valoriza bem este cara, é uma jóia. Vocês estão apenas saindo, se ele te respeita e é legal contigo, não trai nem te trata mal, dá tempo ao tempo e relaxa.
anônima
13/04/2018 15h15
não tem o que fazer espera ele amadurecer
anônima
13/04/2018 16h34
Paciência, ou então termine.