o q vc acha disso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/09/2015 23h39
isso é novidade pra mim, não sabia nem da expressão g0y...
anônima
17/09/2015 11h50
Kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
17/09/2015 14h57
Goy são gays que querem acreditar que não são gays, mas são!
anônimo
17/09/2015 23h32
Para mim, o g0y nada mais é que um bissexual velho. Tanto homens, quanto mulheres atiçam os instintos sexuais dele. Porém quando é com homem não rola penetração.
17/09/2015 22h23
Não sou taxativo para afirmar que g0ys são gays enrustidos. Essa expressão inclusive, é uma alternativa a "bromance' [brother's romance ou brotherly romance] e que se caracteriza pela troca de carícias íntimas entre dois homens, mas não há penetração e nem sexo oral. Parece ser um ato de fraternidade com tempero homossexual. Não tenho e nem nunca terei um bromance. Nada a ver comigo. É no entanto, necessário conhecer as razões de cada um, a fim de não emitirmos pré-conceitos e muito menos julgarmos.
anônimo
18/09/2015 11h09
Na minha concepção, é mais um termo para bissexuais que não se identificam plenamente com seu lado homoafetivo.
anônimo
17/09/2015 11h44
pessoa alegre.