Tô afim de uma gata que eu conheci na faculdade, estamos se dando super bem, nosso papo flui bacana e ela tem as mesmas ideias e opiniões que eu. Sei que se eu falar diretamente sobre sexo com ela corro um sério risco de espantá-la. Então qual a melhor forma de conversar com ela sobre sexo?, detalhe, ela é virgem!

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/04/2018 17h06
Ué, mas por que você quer falar sobre isso com ela?
Pelo que entendi vocês nem estão namorando ou ficando, estão?
anônima
13/04/2018 17h12
Não estraga o papo de vcs com isso. Sexo acontece naturalmente, não precisa ficar falando antes da hora.
anônima
13/04/2018 17h14
Como você sabe que ela é virgem? Saiu perguntando assim do nada?
Pra que já falar sobre sexo? Vai espantar a moça, ainda mais pelo fato dela ser virgem.
Deixe as coisas fluirem naturalmente, não force nada.
13/04/2018 17h21
Fala que voce quer ensinar ela.
anônima
13/04/2018 17h19
Ahhh, fala sério! Qual o problema de vocês homens? Poxa, tah tudo indo bem. Tendo a chance de conhecer uma pessoa legal, aí você quer partir "pros finalmente". Como você sabe que ela é virgem?
anônima
13/04/2018 17h48
Ora, se você só quer trepar e cair fora, então sim seja honesto e direto, nem meça suas palavras, é até melhor avisar ela que só quer tirar a virgindade dela para largá-la, não é legal iludir a menina. Dai ela decide se quer transar ou não contigo. Realmente não adianta vir com palavras bonitas e românticas se você só está interessado em comer a mina e dar no pé. Agora seja homem suficiente para não iludir a menina.

Ou seja, se você só quer comer a menina e ser um baita cafajeste e cair fora depois, seja direto. Agora se você gosta dela e tem interesse em curtir a pessoa dela, jamais fale em sexo com ela. Seja um cara legal e deixa as coisas fluírem e não suma depois da primeira vez.
eles respondem
anônimo
13/04/2018 17h05
Melhor vcs se conhecerem cada vez mais, criarem mais intimidade e ela ganhar mais confiança contigo!... Caso contrario, vc pode ser rejeitado e perder a amizade. Sorte.
13/04/2018 17h09
Mostra o peru.
13/04/2018 17h11
Já quer levar a mocinha para o mal caminho né safado
anônimo
13/04/2018 17h27
Convide-a para comer ostras e faça isso:

https://media.giphy.com/media/8v4gHHMcL9756/giphy

Mas talvez seja cedo pra iniciar esses assuntos no momento.
anônimo
14/04/2018 15h20
Não seja burro, se você está diante de uma escada com 50 degraus, você consegue pular os 50 e ir pro final? não né! tem que subir um passo de cada vez. As coisas vão rolando aos poucos.
14/04/2018 15h21
Espera uma brecha e fala
14/04/2018 18h34
não fale sobre sexo ué.kkkkk