Ex: ônibus, faculdade......
Depois daquelas trocas de olhares, como gostariam que a abordassem.
Um assunto não muito forçado, como previsões do tempo...kk

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/09/2015 09h35
@Sophie disse tudo.
19/09/2015 11h01
@Sophie falou tdo..
Só complementando a fala dela...n chegue elogiando ou com aquelas cantadas ridículas...
Faça a conversa ser um bate papo saudável ;)
17/09/2015 14h11
Comece um assunto que aborde o ambiente onde vcs estão... Ex: se for um ônibus e estiver trânsito, comenta com ela sobre o trânsito da cidade; se for na faculdade e ela não fizer o mesmo curso que vc, pergunte qual curso ela faz e em que ano está...
eles respondem
19/09/2015 16h30
@sophie estar certa... Depois de uns poucos minutos de conversa pergunte o nome dela é diga o seu... Sempre fico com a sensação que isso causa uma boa impressão.
nhs
18/09/2015 10h38
Engraçado que para homens não tem isso de "ter assunto". Homem é muito diferente de mulher, muito mais aberto à conhecer pessoas. Eu nunca vi eu ignorar uma mulher por menos qualificada que eu achasse ela. Onde eu estiver, se falaram comigo eu respondo, interajo.
anônimo
18/09/2015 09h42
.