Mulheres, chegou a hora, ensinem os homens a arte de fazer isso direito, nos detalhes

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/04/2018 20h06
Comece devagar, depois comece fazer movimento circulares,
13/04/2018 21h14
Vc não vai encontrar fórmula mágica.

Cada mulher é diferente. Ou melhor, cada ser humano é diferente, as mulheres apenas são mais complexas.
O negócio é não ter nojinho e ir percebendo o prazer alheio. Mudar de intensidade conforme os sinais do corpo dela. Eu mesma tem dias que prefiro movimentos delicados no clitóris, outros dias movimentos mais brutos na entrada da vagina...
eles respondem
13/04/2018 19h47
Cada uma gosta de uma maneira ai tu vai ter q cair de boca e ver como ela gosta e se adaptar a cada uma delas
Dica: come danoninho sem colher kkkkkkk
13/04/2018 19h52
Nunca pergunte isso.

Aprenda na prática. Observe a reação da vadia e tome notas mentais. Experimente, há coisas que nem mesmo elas sabem que gostam.

Se tu pergunta, tudo que vai ouvir é instrução pra fazer igual o último cara que a chupou direito.
13/04/2018 18h12
Se tu quer aprender a pescar, deve pedir dicas pro pescador ou pro peixe?