Final do ano passado eu ficava com um homi, ele gostava muitão de mim(bem mais do que eu dele)e por isso não deu certo. A gente se afastou bastante mas ás vezes ele me chamava pra mostrar que tá vivo, a gente chegou a se ver/ficar umas 3 vezes, mas foi só isso mesmo. Ai semana passada ele mandou várias mensagens dizendo que gosta muito de mim, que sou incrível e agradecendo por eu ter feito parte da vida dele, desde lá a gente se fala todo dia e até se encontramos por acaso na rua(e nesse mesmo dia ele compartilhou 2 músicas sobre saudades). Ai beleza, dps que a gnt se viu ele começou a sntir ciuminho de mim e falar q eu "cago"p ele,ai ontem demonstrei q tava sentindo dele e ele já veio "se explicando" dizendo que a menina n tinha nd a ver e querendo saber o real motivo por eu sentir ciúmes. Ai hj é o niver dele e eu escrevi um textinho dizendo q gosto dele, agradecendo, falando q ele é maravilhoso etc ele disse "gosto muito de vc, muito mesmo, smp q precisar to aqui". O que vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/04/2018 19h01
Ele gosta.
elas respondem
13/04/2018 18h56
Ele gosta de vc, mais n tem coragem de querer algo mais sério na minha opinião.
anônima
13/04/2018 18h59
Ele gosta de você, pelo o que você descreveu isso está evidente.