e ainda não consegui gozar.
sou caso perdido?
dicas pra melhorar na proxima? me ajudem.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/04/2018 18h39
Não sei a dica... mas tive um namorado que eu tirei a virgindade que primeiro ano de sexo era assim! Suava ficava cansado e não gozava.
13/04/2018 18h32
Masturba muito?
anônima
13/04/2018 19h06
O Gaúcho disse tudo
anônima
13/04/2018 20h49
A falta de sensibilidade talvez tenha sido por causa do excesso de expectativa, o cansaço e suor por causa da falta de condicionamento físico.

Fique mais tranquilo na próxima vez, e faça exercícios físicos.
eles respondem
13/04/2018 18h33
Lembrei das minhas primeiras hehehe

Cara, acontecia isso comigo até eu transar com uma mulher experiente que me ensinou a ter calma. O essencial é que sexo é diferente de pornografia. Não é necessário aquele bate-estaca cansativo e isso até pode machucar a mulher. Mete nela, se apóie numa posição confortável e apenas mova milímetros, sentindo a mulher a cada segundo, e tal. Com o tempo tu vai pegando a manha.
anônimo
13/04/2018 19h15
obs