O mesmo círculo de amigos, as mesmas coisas que você faz, ver as mesma coisas todos os dias ?
Quando você percebe isso, deve tentar fugir ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/04/2018 18h54
Sim, me sinto assim tbm.
anônima
13/04/2018 18h57
Isso é super normal. Se te incomoda tenta fazer algo diferente.
eles respondem
13/04/2018 18h58
Chamamos isso de bolha social.
Estava numa dessas também,no trabalho eu saia pra almoçar sempre com os mesmos caras,fazia a mesma coisa todos os dias, me sentia num loop infinito.

Hoje sempre tento fugir dessas mesmices,é foda.
anônimo
13/04/2018 18h56
a rotina faz parte e é importante para o ser humano. sem a rotina, nos tornamos inseguros.