Que ele estava interessado somente em “pegar” é uma mulher séria e não fácil(como achava que seria) ele some e cai fora.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/04/2018 19h19
Acho que o fato dela ser séria não afugenta o homem que só quer algo superficial, rápido e casual com ela.

É mais provável ele procurar outra se ele ficar sabendo que ela não "fica" casualmente, só quer relacionamento sério.
elas respondem
anônima
13/04/2018 19h28
Verdade. Existem outras mais fáceis e se a intenção dele é só esta, ele não irá investir