Fui levar meu curriculum para uma empresa, um rapaz que trabalha lá me deu seu número.
Deu a desculpa que se arranjar uma vaga ele me avisa e me ajuda, eu agradeci é claro e resolvi dar o meu número.
Ele começou a me mandar mensagens perguntando sobre minha vida pessoal, o que eu estou fazendo no momento. ..
E percebi que ele estava dando em cima de mim.
Resolvi pesquisar o seu nome no Facebook e descobrir que ele era noivo.
O coloquei na parede e dei a real!
-Você tem namorada e está dando em cima de mim!
Não tem vergonha, não? !
Nesse momento ele desconversou, passou dois dias eu vi no seu status do whatsapp ele e a namorada se abraçando, eu acho que ele viu e me bloqueou.
FIM

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/04/2018 19h54
Pode concorrer ao Nobel de Literatura. Me emocionou.
anônimo
14/04/2018 00h10
Du caralho em.
anônimo
14/04/2018 00h31
Sinto dó da namorada dele, que vc não deve ter sido a única vitima... E vc conseguiu sair dessa, parabéns, mostra como vc é uma mulher de verdade. Qualquer uma aproveitaria, se jogava e só depois iria ver que o cara é só mais um de passagem nessa vida.
13/04/2018 20h00
Nossa, que enredo. Chama o Tarantino pra dirigir e o Leo di Caprio pra interpretar o tal cara.
anônimo
13/04/2018 20h03
Vende o roteiro pra Globo. Daria uma bela novela das 9.

#pas
elas respondem
anônima
14/04/2018 00h00
Triste. Sinto pena da namorada dele...
anônima
13/04/2018 19h50
Acho que ele queria realmente dar em cima de você, mas como você mostrou se incomodar com situação ele achou melhor cair fora.
anônima
13/04/2018 23h52
acho que eu nem me daria ao trabalho de responder dúvidas sobre minha vida pessoal.
mto menos de pesquisar o cara no facebook, já que ele recebe o currículo onde, supostamente, tenho interesse em trabalhar.
gente, tem mto cara maluco por aí.
anônima
13/04/2018 20h03
Isso não é nenhuma surpresa. Não existe homem fiel