1.52K  27/07/2019 18h58

Olha... Tenho 14 anos e estou mto afim de uma garota e ela tbm de mim estamos apaixonados um pelo outro e todo mundo ja sabe, o problema e q eu n consigo chegar nela, vcs poderiam dizer alguma frase de motivação pfv, talvez mr ajude...obgd

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
17/09/2015 15h25
Tenho uma ótima, ou melhor, duas:

"Quem não dá assistência, abre concorrência"

Ou ainda, se preferir;

"Se não tomar atitude logo e dar um jeito de chegar nela, outro garoto vai fazer no seu lugar e você vai ficar chupando o dedo".
anônima
20/09/2015 16h12
"As grandes oportunidades nunca voltam"

Adoro esta, penso nela todas as manhãs:
"Pare de ser trouxa"
Toma logo atitude!
anônima
17/09/2015 19h41
"O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica."
17/09/2015 23h38
O ''NÃO '' ´praticamente você já tem ,porque não arriscar a ganhar um ''SIM''?

''Corra atrás do que você pede a Deus todos os dias''

''Arrisque, o tempo não volta''
17/09/2015 23h34
o que te impede? seja feliz, vamos, chegue nela! qual a dificuldade nisso?
eles respondem
anônimo
18/09/2015 10h52
Como disse a @morena, vc já tem o não. Vai lá e faz ele virar um sim!
E vc tem uma vantagem enorme, já sabe que ela gosta de vc.
Did
17/09/2015 19h18
Repita comigo, eu estou fazendo isso por mim mesmo!
anônimo
17/09/2015 15h43
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."
20/09/2015 02h53
Obgdo pelas frases...
anônimo
18/09/2015 03h53
NADA,exatamente nada está tão ruim que não possa piorar!!!! ;)
anônimo
17/09/2015 23h44
Honre o que você tem no meio das pernas!
anônimo
17/09/2015 15h22
Na crise é que pensamos no que realmente faz sentido.
anônimo
27/07/2019 18h58
Cara vc tem que ser cara de pau e pronto não importa se vc vai passar vergonha vá
anônimo
27/07/2019 18h56
''Os Fascistas do futuro se auto-denominarão anti-Fascistas.''
Seja qual for o momento, eu levo essa frase para minha vida toda.
anônimo
20/09/2015 16h58
Cara, vai de coração aberto, deixe essa vontade de estar com essa garota inundar seu coração e bombear em suas veias, até o momento que você não pensa em nada mais, somente naquele momento de estar com ela em seus braços, passando por cima de qualquer outro sentimento como o medo.

Viva intensamente!
Peace!
anônimo
17/09/2015 22h59
Essas aqui abaixo vem a calhar...
As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. (Machado de Assis)

Não peças a Deus uma mulher até que tu proves que és um homem. (São João Bosco)

O homem que não controla seus instintos está condenado a ser refém de si mesmo.

Evite fazer da mulher uma razão de viver ou um objetivo de vida.

Você não deve ser o único a fazer tudo... Compromisso é uma via de mão dupla. (Oprah Winfrey)

Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida. (Charles Talleyrand-Périgord)

Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... Uma relação consiste de dois indivíduos completos. Procure alguém que irá te complementar, não suplementar. (Oprah Winfrey)
Vls
17/09/2015 19h24
Não vou te dar uma frase e sim um conselho; Se não chegar nela primeiro, chegarão nela primeiro. Compreende?