A última vez que transei com ele foi dia 01 desse mês e hoje ele disse que faz um tempão que a gente não fica, hoje faz apenas 11 dias kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/04/2018 21h28
tudo isso pra dizer que transa... certo!
anônimo
13/04/2018 21h32
Você tem que entender que nós homens gostamos mais de transar do que vocês mulheres, logo, 11 dias para você é um tempo curto, mas para nós é uma eternidade. Esperar por uma transa pode ser ainda pior se a parceira é muito gostosa e faz um bom trabalho.
Resumindo: dê o que ele quer e sinta-se orgulhosa por ele querer ficar contigo novamente em apenas 11 dias. Sinal que você é boa de cama.
13/04/2018 21h35
Não é drama, nós homens gostamos de sexo, ao contrário de muitas mulheres que nem tu... afinal, se sexo é bom, é algo correto, é de graça pq não fazer sempre?
elas respondem
anônima
13/04/2018 21h42
Se vcs fossem casados, isso seria uma eternidade.
anônima
13/04/2018 21h28
Kkkk