Olha.. Eu sou mulher.. Eu já vi homens trocarem moças simples por mulheres interesseiras....nao sei se sao interesseiras, mas daquelas que ganham por sua simpatia, sorriso largo que mostram o que sao depois..
Depois o cara fica andando a pé pra ver se a mulher se acostuma sem carro.. Ou testar o interesse dela....
Mas já vi homem trocar moça simples por uma que gosta de muntar..
eles respondem
13/04/2018 23h18
Nenhuma se cria comigo pq eu sou MUITO PIOR QUE ELAS.
anônimo
13/04/2018 23h20
Sim, com várias. Desde que não se iluda em relação a sentimentos, é fácil lidar com os "interesses" de cada um.rsrsrsrsrsrsrs