Pedindo no calor do momento, no auge do tesao.
Na primeira vez, meu namorado (na época) pediu tanto que acabei cedendo num momento que estava muito excitada. Vi que nao é tao ruim assim, e hoje eu gosto!
eles respondem
13/04/2018 21h30
uma vez vi uma mulher que disse assim, "sexo anal não se pede, se conquista";
se é verdade? sei lá, chega enfiando a rola logo!
13/04/2018 21h31
É mais fácil pedir desculpas do que permissão. "Foi sem querer amor".
13/04/2018 21h32
Isso é um tabu, as vezes é difícil mesmo com muié que já fez e curtiu...