1.37K  10/08/2020 13h26

Segue o link para a reflexão.
http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/pgr-denuncia-bolsonaro-ao-stf-por-crime-de-racismo/6661126/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=gnews
Eu sei que não mudará a opinião de quem o vê como herói porque essas pessoas se comportam igual a ele.

elas perguntam
25 11
eles respondem
13/04/2018 22h14
Muito barulho por nada.
Para os estatistas que o apoiam, ele vai fazer com que o Brasil tome o lugar dos EUA como potência bélica e econômica mundial.
Para os estatistas contrários a ele, sua eleição eleição simboliza a chegada do novo Hitler e serão construídos campos de concentração para matar gay, negro e mulher.
Mas na realidade o que acontecerá é nada. Ele não conseguirá lidar com o congresso e vai terminar o mandato sem aprovar nada importante.
13/04/2018 21h35
Eu não daria nem uma lojinha de conveniência pra esse milico cabeça de pinico administrar.
13/04/2018 21h38
Equilibrado ele até pode se mostrar ser, pois é político carreirista de séculos mamando na Câmara. O problema dele não é ser "fascista", isso é bobagem. O problema é ele ser burro, ignorante, incompetente, insignificante, enfim, uma ameba. Eu acho que tem o QI menor que o Lula, que já era uma mula.
anônimo
13/04/2018 21h57
Na minha opinião -> de jeito nenhum!

E concordo com o @dudamel e @gauchopereira.
anônimo
13/04/2018 22h18
Não acho que seja totalmente equilibrado, mas ao meu ver, é o melhor candidato que temos.

Racismo? Homofobia? Xenofobia? Isso é tudo sensacionalismo barato para fuder a imagem dele. A esquerda treme com um candidato como ele, sendo oponente direto. rs

Enfim, ainda acho que ele falta muito, para ser O presidente. Mas, como o caos que andamos, desde violência até o desemprego, ele fará muito, afinal, ele é o do tipo libertário.

Espero que privatize toda essa porra, e acabar de vez com esse poder tão grande que o Estado possui. Monopólio do caralho..
13/04/2018 22h19
Bolsonaro não serve para ser nem síndico de prédio.

O bom de tudo isso é que (assim espero!) ele vai ficar pelo menos 4 anos fora da vida política...
13/04/2018 22h04
Essas acusações só mostram o quanto a esquerda ta desesperada com a ideia do Bolsonaro ser Presidente.
13/04/2018 21h36
mas tão fazendo de tudo pra tirar ele da eleição hahaha pacaba, os vagabundos tão se cagando de medo de perder privilégios!
Eu só quero que provem tudo que falaram nisso, se provarem prendam ele, e depois só esperar o Brasil virar uma venezuela, uma cuba, ai ta suave!
anônimo
13/04/2018 22h03
Não entendo esse povo maluco. "Ain ele é desiquilibradon", CARA vocês já viram o tanto de calúnia que esse cara sofre? Já viram o tanto que ele é difamado? O tanto que ele é provocado e até mesmo agredido? Eu no lugar dele já teria desistido, enlouquecido ou dado um tiro em alguém. E olha que me considero bem equilibrado.

O cara já salvou um negro de patente menor de um afogamento. Racista. O sogro do cara é negão. Racista. Ele quer dar o porte de armas para negros. Racista. Não faz o mínimo sentido acusar o cara dessas coisas.

Agora a retardada pega e fala "ain vc num nudará sua opiniaum pq vc é racista ki nem eli". Cara, meu melhor amigo é negro.

Esse povo Brasileiro continua acreditando em mídia globalista. Continua dando ouvidos a opinião de famosos de rede globo. Continua propagando desinformação sem ter a mínima ideia do que está falando. Gente ensandecida, gado, literalmente.

Aí você pega e bota "segue o link para a reflexão"
QUE REFLEXÃO?
ME FALA QUE REFLEXÃO QUE VOCÊ QUER QUE EU TIRE DISSO? PGR é um ninho de marxista esquerdista. Vão tentar até o final tirar o cara das eleições.

Enquanto isso, tá lá o Ciro Gomes batendo e ameaçando os outros de morte e ninguém fala nada.
Tá tudo errado.
Ninguém quer ver.
Só querem ler texto de esquerdista na faculdade, assistir novela e BBB e propagar desinformação quando sobra tempo.
anônimo
14/04/2018 04h02
Esse bosta não é capaz de fazer nada de bom.... Se fizer alguma coisa certa, fez por acidente... Disse em um entrevista a mariana godoy que não sabe nada sobre economia e que não é obrigado a saber por que não é economista e uma equipe economica vai pensar sobre economia por ele, não tem que saber nada sobre esportes por que não é atleta, não tem que saber nada sobre saude por que não é médico... o seja, o "mito" é tão mito que não é obrigado a saber de nada... e tem imbecis que aceitam que um asno ignorante assumido possa comandar o país. A esses trouxas, uma velha história:
anônimo
13/04/2018 21h51
Sobre as mulheres obviamente foi uma piada, pode até ter sido uma piada de mal gosto,
ele não sabe ser engraçado, mas claro que não falou isso seriamente, tirar isso de contexto é uma estratégia para tentar barrar a candidatura dele, sobre os índios, quilombolas não mostra o que ele disse, apenas a repórter fala que ele fez discurso de ódio, o que pode ser qualquer coisa hoje em dia. Mas o fato é que tem muito índio vagabundo mesmo, eu já morei em cidade que tem índio e sei exatamente como muitos são, só querem saber de vender cocar e artesanatos fajutos a preços superfaturados e não querem fazer nada. O território que esses indígenas, quilombolas e mst querem é absurdo, e eles não fazem nada. Só de território indígena tem mais de 12% de território, quantos por cento tem de população indígena? Fora o que já tem MST, que eu já vi de perto e falo que tem muito malandro nisso daí, esse o povo mais chorão que tem e malandro tem de monte, não os índios em si, mas quem comanda essas ONG's.
Eles escolhem lugares estrategicamente ricos para serem reservas indígenas,
é claro que isso não tem nada a ver com índios, estão mantendo os índios lá,
como reserva assim ninguém vai poder usufruir dos recursos, quando for conveniente mandam matar os índios e vendem pro exterior. Não sei se é por essa palestra que está dando problema, mas se for concordo com quase tudo que ele falou. Não tem nada a ver com índios, tem a ver com recursos que tem nesses lugares e que como sempre será usado para beneficiar os estrangeiros e acho que é contra isso que ele está falando.
Quem tem interesse em reserva é quem tem interesse em preservar recursos pra extrair no futuro, o índio é só um pretexto.
Se tiver que escolher entre confiar no bolsonaro, globo news e stf,
não gosto de nenhum, mas fico com o bolsonaro mesmo nessa história.
Tenho motivos pra votar nele, não sou burro, desiquilibrado nem odeio gays.
anônimo
13/04/2018 23h25
Políticos falam o que as pessoas querem ouvir. Para cargos majoritários o desafio é atingir uma maioria. Lembrando que é necessário se posicionar, de forma que muitas vezes agradar a alguns significa abdicar da opção de outros. Dito isso, vejo que o Bolsonaro é apenas um demagogo que adota o discurso que infelizmente uma parte da sociedade quer ouvir. Mas demonstra despreparo para liderar um país tão complexo, diverso e com demandas essenciais a serem resolvidas.
anônimo
13/04/2018 22h05
É a unica opção, os outros são a mesma coisa. Espero que ele não só vença, como seja no primeiro turno.
anônimo
14/04/2018 12h37
Equilibrada era a Dilmãe estocando o vento e saudando a mandioca. Políticos são parasitas e merecem ser tratados como tal, não com veneração. Espero que qualquer um que assuma aquela posição morra da pior forma possível.
anônimo
13/04/2018 22h50
Não vejo a hora de portar minha AK-47 e andar na minha SUV com tranquilidade
13/04/2018 21h37
Bolsonaro. O/
anônimo
14/04/2018 09h47
Sem ser ele, o que temos? Marina Silva? Ciro? Ah vá...
Seja quem for que colocar a bunda dentro da presidência, na minha opinião, priorizando a segurança tá ótimo. Ficam com "medidas socioeducativas", querendo ensinar vagabundo ser gente, vagabundo tem que sentir duas coisas, arrependimento e medo (e outras coisas que os direitos humanos não me deixam expressar).
E antes que alguém venha contestar, digo pra TODO vagabundo, de tudo quanto é espera e cor.
13/04/2018 22h12
Igual quiseram calar o Trump nos EUA, estão querendo calar o Bolsonaro no Brasil.

É uma lástima que veículos de mídia estejam influenciando os eleitores para determinado viés político. Assim como o Facebook fez/faz.

Democracia está se perdendo.
13/04/2018 21h43
Equilibrado? Com certeza não.
Mas tem um puta discurso que acolhe massas, e ele atingiu uma parte bem barulhenta da população. Dá até um certo medo de ele chegar na presidência.
14/04/2018 09h17
Alguém disse essa semana:
- A situação no Brasil está tão caótica que não importa tanto se o politico é "preparado" , se ele for pelo menos honesto já estar de ótimo tamanho.
Concorda ?
anônimo
14/04/2018 09h06
Meus candidatos serão Boulos, Ciro Gomes ou Manuela D'ÁvilA. Isso sim são pessoas equilibradissimas!!
Boulos é meu sonho de consumo. Ele é totalmente contra a propriedade privada, igual eu sou, e diferente do Bolsonaro, que defende que somos donos das nossas casas e terrenos. Boulos me representa, e concordo com ele, que temos que socializar sim, nossos bens e nossas propriedades privadas com quem não tem...
Ciro Gomes, que disse que vai regulamentar a mídia, igual eu também sou a favor. Acho que o estado deve tomar conta de tudo que a imprensa divulga, e decidir o que nós podemos ou não assistir, ver, escutar ou ler. O governo tem bastante sabedoria pra decidir por nós o que podemos ou não assistir ou ouvir. Diferente do Bolsonaro, que defende uma imprensa livre...
Ou então, votarei na Manuela D'ÁvilA, que quer desmilitarizar e desarmar as polícias, e eu concordo com ela. Não é com mais armas e mais policiais que o crime vai ser combatido. Se as pessoas conversassem mais com os bandidos, dessem atenção para eles, não precisaria de tanto policial armado. Diferente do Bolsonaro, que defende mais polícia, e mais armas...
Por isso que esses serão meus candidatos, um é contra a propriedade privada. Outro é contra a liberdade de imprensa. E outra é contra as polícias. Diferente de tudo que Bolsonaro defende. Por isso vou votar em um desses três...
19/04/2018 10h26
Mas se os que sao equilibrados so nos roubam e levando o pais pra baixo nao acha q esta na hr de colocar alguem desequilibrado pra ver se muda alguma coisa? Outra coisa as pessoas nao gostam dele pq ele fala a verdade doa quem doer ai ficam tudo brabinho pq ele falou q ser viado é coisa gay. Ta na hr de mudar colocar alguem louco la pra ver se muda algo pq do jeito q esta nao ta dando certo
anônimo
19/04/2018 09h35
Melhor que o Ciro Gomes.
anônimo
10/08/2020 12h42
A resposta foi dada em 2019 e 2020!
10/08/2020 13h26
Claro que sim
elas respondem
anônima
13/04/2018 21h39
Não acredito na mídia e em nenhum político tbm.
anônima
14/04/2018 09h58
Acho que o povo brasileiro tem que acordar e ver que a democracia aqui é uma mentira, pois, em um país que reina a corrupção, acham mesmo que dariam alguma opção boa, nas eleições, para a população?
Não importa quem ganhe, se for honesto, vão querer matá-lo...O povo tem que parar de esperar um messias na presidência e lutar para mudar nossa nação. O único problema é que a população reclama, mas, também é corrupta.
anônima
13/04/2018 21h34
Faz diferença? As pessoas são suficientemente desequilibradas pra votar nele...
anônima
13/04/2018 22h10
Bolsolixo!!!!!!!!! Esse cara é um doente
anônima
13/04/2018 22h20
E alguém foi equilibrado?
anônima
13/04/2018 21h49
Eu acho que se ele não conter-se ele vai ser preso antes das eleições.
Assistir no JN que ele foi denunciado de racismo,
daqui a pouco vai o seu idolo(bolsobosta) atrás das grades!

Obs. Não me refiro à você AnnaArendelle
anônima
14/04/2018 09h31
Dos 13 possíveis pré candidatos a presidência para as eleições de 2018, quem é suficientemente equilibrado para ser presidente "de um pais om uma diversidade tão grande"? Me dê apenas um nome. Ou então a solução é votar em branco ou nulo? É tão fácil julgar, mas dar soluções que é bom, nada né?
anônima
13/04/2018 23h18
sinceramente, acredito que ele não ganha (mas se até o Trump venceu nos EUA, vai que a força dos bolsominions sai da internet e alcance com força urnas). Entendo que o Bolsonaro tem uma ideia atraente p algumas pessoas, diante do clima de medo e insegurança, devido, basicamente, a todo instante (com a velocidade de info) ficarmos sabendo de algum homicídio, assalto, latrocínio, morte, morte, morte, morte, kk, etc.... tudo isso gera um certo apoio a ele, mas, aparentemente, ele não vai além disso.

A maioria dos bolsominions falam basicamente de: armamento, pena de morte, de bandidos (pobres)... como se o problema fundamental do brasil fosse o ladrãozinho de celular. acredito que a origem de grande parte da violência que vemos é resultado da corrupção, característica de TODO o sistema político brasileiro, que desencadeia uma administração precária dos recursos públicos, sem qualquer compromisso real com o bem da população.

Bem, se morássemos la nas cavernas ou um pouquinho mais aqui na história um cara como o Bolsonaro teria meu apoio (rs), pois tudo era resolvido na força física, bala, morte, mas vamos tentar evoluir, o tempo já passou um pouquinho.
anônima
19/04/2018 10h32
Bolsonaro não tem culhões nem pra ser síndico de prédio.
14/04/2018 00h43
Essa é a mesma pergunta que me faço. Confesso que acho algumas falas do Bolsonaro bem inteligentes, outras já discordo totalmente. Como já comentei, entendo muito pouco de política para falar por esse ou aquele candidato. Permaneço observando por enquanto.