Voltei pro meu ex, amo muito ele, ele tem uma filha de 12 anos, sofre com o abandono da mae que nunca deu amor a ela, ele e um pai babao e muito amoroso, adoro a filha dele mas ele e muito liberal, ela 12 anos só e ja perdeu virgindade a tempos se eu nao me engano a um ou dois anos, ela é bem ativa e tem varios peguetes o pai dela sabe de algumas das aventuras dela, nao de tudo mas nao liga, o que ela faz me aflige muito por eu ter tido uma educação diferente e bem das antigas, o jeito dele ser pai e a vida que a menina leva me faz entrar em conflito com minhas crenças q adquiri desde criança, fico espantada de ser tao nova e ja é ativa eu nessa epoca estava tentando superar o fato de ter q menstruar pro resto da vida, penso na vida de nos dois junto, fui criada com uma criaçao conservadora e diferente, ver ela fazendo essas coisas sei la me faz ficar em conflito comigo mesmo, e como um ateu conviver com cristao, tenho receio dela engravidar nn qro essa vida, ele tem 33 eu 22 anos

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/04/2018 21h58
Pelo visto você se incomoda com a relação de pai e filha que eles têm e principalmente por ele ser liberal com ela e ela aproveitar isso pra fazer "uns corre" com a rapaziada do bairro.
Olha, imagine que ela ainda está no início da vida sexual e tem muita coisa pra aprontar com vocês. Ficar grávida e criar o bebê sozinha é o menor dos problemas. Você está em um relacionamento que já está "andando" digamos assim, pois já existe a figura da filha (que não é sua, claro). Essa "filha" não vai sumir do seu relacionamento tão cedo e pode influenciar negativamente a sua própria filha, quando você tiver.
A vida passa tão rápido pra você ficar perdendo seus dias de vida se preocupando com outras pessoas e principalmente quando não é sua obrigação.
Outro ponto negativo é o fato dele não professar a mesma fé que você, logo, ele não vai compartilhar dos mesmos princípios. Já pensou que o fato da filha dele ter se perdido tão cedo é por culpa dele? Você vai querer esse pai com essa criação para sua filha? Acho que não...
Aproveite a oportunidade e saia deste relacionamento enquanto é tempo e arrume uma pessoa com um pouco mais de afinidade com você, ou que pelo menos compartilhe dos mesmos princípios, nem precisa ser cristão.
13/04/2018 21h43
Cacilda hein. Veja bem, ele é o responsável por ela, só ele. Entao, não adianta sofrer, apenas aconselhar.
E sua relação com ele nao tem nada a ver com a criação da menina. Separe as coisas.
elas respondem
anônima
14/04/2018 02h36
vc deveria procurar um cara solteiro e sem filhos pra vcs construirem juntos