7.42K  14/04/2018 04h33

Muitas pessoas dizem que a loteria, organizada pela Caixa, é uma fraude. Vez ou outra aparece um ganhador numa cidadezinha que ninguém conhece e tal...
Mas você, aí na sua cidade, já soube de algum ganhador que ficou milionário?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/04/2018 22h15
O meu vô já ganhou bastante no jogo do bicho, e o pai de uma amiga ganhou num sorteio daqui de uma rede super mercado são Vicente um carro de 70.000, teve um cara aqui perto que ganhou uma Hilux do hipercap (não sei se é assim que escreve) já eu jogo na Quina e na Telesena nunca ganho nada. Mas teve uma senhora q foi no roda roda Jequiti do SBT
anônima
13/04/2018 22h07
Um vizinho do meu antigo bairro ganhou,na época acredito que foi 300.000 reais.
anônima
13/04/2018 22h19
Eu conheço duas pessoas que ganharam
R $10.000,00
Na tele sena
anônima
13/04/2018 23h08
Meu tio ganhou 10k, mas não lembro no que ele jogou.
14/04/2018 04h33
Não conheço, acho furada.
eles respondem
anônimo
13/04/2018 22h13
Muito dinheiro não.
Uma vez meu colega comprou uma raspadinha por dois reais, com ela ganhou dois reais, comprou de novo uma raspadinha de dois reais pra ver ganharia um prêmio maior que dois, não ganhou nada.
Devia ter parado na primeira.
anônimo
13/04/2018 22h14
Não, mas tive conhecidos que conheceram. Talvez seja migué né ...

Mas, diz que conheceram. Eu nunca.
anônimo
13/04/2018 22h15
Já vi ganharem R$25,00 em uma raspadinha.
anônimo
13/04/2018 22h36
Só na tele sena, mas a muito tempo, o cara comprou uma boa casa, não era tanto assim...
Na loteria tenho certeza que tem esquema, mas é claro que não pode ser
na cara dura mas.

13/04/2018 22h37
Ganhei 10k na Quina, faltou um puto de um número pra eu me aposentar :)
anônimo
13/04/2018 22h34
Eu conheci uma pessoa que ela conquistou suas coisas jogando na loteria... Foram mais de 50 anos(estipulei, talvez pode ser menos ou mais) jogando em loteria, e ele conquistou suas coisas com a ajuda disso. Tem uma casa bonita, um lugar maneiro pra se morar, mas infelizmente por problemas de saúde ele morreu, era um grande amigo meu, gostava bastante dele na infância, por ser super simpático e ngm sabia do que ele era endinheirado. Só fiquei mesmo sabendo, pq um primo meu namorou e casou com a filha dele, e a filha dele contou pro meu primo, que por consequencia chegou apenas a mim a noticia.

Porem... Uma coisa afirmo: "esse cara levava uma sorte tremenda, até em sorteio de supermercado o cara ganhava, e era prêmios grandes". O cara simplesmente levava uma sorte danada, que nem chego a ter essa sorte toda.
anônimo
13/04/2018 22h42
não
13/04/2018 23h21
conheço sim, mas não grandes valores, coisas em torno de 500 mil