estou no último ano da faculdade e vou começar meu TCC nas férias é muito difícil fazer? vcs já fizeram?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
13/04/2018 21h54
Não é complicado não, só é trabalhoso. Tente limitar o tema do seu TCC, para não deixá-lo grande demais. De resto, so seguir o modelo de sua faculdade, aplicar ABNT, etc.
anônima
13/04/2018 23h35
sim, relaxa, acho que, em geral, as pessoas ficam com medo, mas não deixe que isso te atrapalhe.
Baseado em minha experiência:
Não deixa pra entregar uma semana antes da apresentação KKK.
Não fica com dó: explora seu orientador, co-orientador, etc.
Todo dia escreva um pouquinho, pesquise um pouquinho!
Organize tudo o que for relevante para sua pesquisa: livros, artigos, etc.
Atente-se às referências: anote cada artigo e livro usados, bem como suas respectivas páginas de onde tirou alguma ideia.
Essa parte da referencia dê uma atenção especial, isso poupa mto trabalho, pena que tive que caçar artigo na internet novamente, pois não tinha me organizado nisso.
boa sorte.
13/04/2018 23h46
Na verdade nós que transformamos ele nessa coisa "trabalhosa".. Afinidade com o tema e dedicação, vc terá sucesso.
13/04/2018 22h03
Já imagino o meu.
anônima
13/04/2018 23h13
Já fiz, sim. Se você já tem um objeto de estudo e afinidade com o assunto fica mais fácil. As vezes parece que a mente trava e não pensa em mais nada, mas sempre surgem ideias. Pontuação é fundamental.