Estou saindo com um cara há 2 meses, nos vemos toda semana, nos falamos todo dia, ele já me deu presentes, já me apresentou para os amigos e já até postou uma foto nossa juntos. Mas por outro lado eu pareço ser só mais uma! Durante esses meses saímos aos sábados apenas 2 vezes, ele sempre me chama sexta ou domingo, parece que aos sábados ele tem coisa bem melhor pra fazer. Sempre que eu sugiro sair num sábado ele inventa algum compromisso e se eu vou “reclamar” ele desconversa, muda de assunto. Não me dá nem chance de falar que estou incomodada com isso.
A impressão que eu tenho é que ele me curte, gosta de ficar comigo mas por outro lado não abre mão da vida de solteiro ou até mesmo tem outra pessoa. Eu gosto dele e não queria abrir mão, porém me deixa totalmente insegura essas atitudes dele.
Não me sinto à vontade de ficar fazendo cobranças se não assumimos um relacionamento sério, porém tenho receio de continuar e quebrar a cara.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/04/2018 15h08
Do mesmo jeito que ele arruma desculpas pra não sair com você no sábado, arrume desculpas pra não sair com ele na sexta ou no domingo, de forma que você só possa sair no sábado. Então ele vai ter uma escolha, ou sai com você no sábado ou fica sem sair com você. Pode fazer isso durante umas 3 semanas e veja no que dá.
anônimo
13/04/2018 21h56
Quer terminar porque vocês só saíram nos dias de sábado duas vezes???

Esse mundo tá bem loko! Sempre nos supreendendo...
elas respondem
13/04/2018 22h04
Meu, relaxa. Ele tem os amigos dele também! Se vocês já se veem toda semana, tá reclamando o que ainda? Você já conhece os amigos dele, postou até foto com você! Vai com calma...
anônima
13/04/2018 21h52
E vc quer compromisso?