Se você só precisa do diploma, então é a melhor opção.

Lembre-se que no Brasil só é valorizado o diploma, o conhecimento é descartável.

Devia ser ao contrário, né? Mas infelizmente o Brasil é assim. Você pode ser um jumento pseudo intelectual, mas se tiver um diplominha, é considerado um "doutô".

De qualquer jeito, tem que estudar e terminar, cara. Sem estudo fica 10X mais difíceis de conseguir as coisas, principalmente num país de terceiro mundo como o Brasil.
elas respondem
anônima
13/04/2018 22h21
Não, mas acredito que não valha a pena. Se com o ensino regular ou EJA, a educação está precária, não é com essa prova que vai lhe ajudar. Tenho conhecidos que fizeram e disseram que é muito fácil.
anônima
13/04/2018 23h04
Sim.. É bom..
É registrado pelo MEC...
Fiz lá... E gostei... Fiz faculdade e tudo..
anônima
13/04/2018 22h13
fiz o EJA aqui não tem encceja
anônima
13/04/2018 22h13
Não fiz não,mas acredito que seja fácil,boa sorte!
anônima
13/04/2018 22h12
O que é isso?
anônima
13/04/2018 22h18
Não conhecia esse Encceja. Não tinha na minha época (sente-se velha ;w; )
anônima
13/04/2018 23h59
Ob