Uma pergunta tão idiota para a qual fiquei abismada de ter dúvida.
a) você sai com um cara, sabendo que eh só sexo, vão num barzinho conversar e tomar um drinks depois direto pro motel. Não namoram e nem casam, apenas se divertem
b) você sai com o cara, sabendo que eh só sexo, vão direto pro motel ou pode ser no carro numa rua escura e se divertem.

A alternativa A implica em amizade? Amizade é empecilho para sexo sem compromisso ou já pressupõe um compromisso?

Pirei nessas ideias hoje.

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/04/2018 22h23
Em ambos os casos não vejo porque não pode ter uma "amizade colorida" nisso tudo.

Diga-se de passagem, hoje em dia eu jamais faria o item "B", ou seja, ir direto para o motel com uma garota que conheci agora.

Pra mim tem que ter um mínimo de intimidade, ou seja, uma conversa, saber do que gosta, beijar muito antes de mais nada (isso já indica se a pessoa é mais presa/solta no sexo)... enfim...

Deve ser muito chato você terminar uma transa e não ter o que conversar com a pessoa e cada um ir para a sua casa...
13/04/2018 22h44
Pra mim, as duas alternativas se encaixam em sexo sem compromisso.
anônimo
13/04/2018 22h29
Existe a alternativa C também, que é a mais direta, curta e grossa...

É quando as pessoas fazem o mesmo de quando precisam fazer uma tal refeição rápido porque estão com pressa pra sair: Come e vaza.
anônimo
13/04/2018 23h15
Amizade pode coexistir com sexo. E não significa um compromisso.
anônimo
13/04/2018 23h38
Pressupõe nada.

E mesmo que você marque com uma mina, pra ir direto pro motel, algum contato se teve antes. Alguma ideia foi trocada. Uma amizade sacana foi sacramentada. rs
elas respondem
13/04/2018 23h12
Não é uma pergunta idiota, cada um entende de uma forma.

Para mim é um relacionamento onde, desde o início, fica claro para ambas as partes que vai rolar sexo, mas sem envolvimento sentimental, sem cobranças de fidelidade (já que não há compromisso) e sem um estar sempre disponível para o outro.

Se a mulher está sempre disponível e o cara aparece quando quer, está mais para "amante" de homem solteiro do que sexo sem compromisso.

Sexo casual é o sexo sem compromisso que não se prolonga, exemplo: conheceu alguém em uma viajem, rolou sexo, e perderam o contato depois.

Fazer sexo com amigo é Amizade Colorida, ou P.Amigo. É uma forma de sexo sem compromisso também, porém, envolve sentimento de amizade e confiança, mas, não sentimento romântico.

Resumindo (na minha concepção): Sexo sem compromisso = Envolvimento físico, sem envolvimento emocional.
anônima
13/04/2018 22h21
As duas estão certas. Pode ter amizade no meio.
anônima
13/04/2018 22h30
Não consigo ficar com uma pessoa assim , topei saír com uma pessoa assim é pra ele era apenas casual e amizade,no fim acabei se apaixonando nossa sofri horrores
13/04/2018 22h37
Pra mim é quando vc se encontra com o cara só pra transar sem cobranças e tal, uma relação sem futuro, mas acho q nao tem problema algum vc fazer uma amizade com ele deste q nao extrapole o limite da relaçao q no caso é sem compromisso algum
anônima
13/04/2018 23h13
Opção C olhou, gostou do material a coisa esquenta e pau pimba
anônima
13/04/2018 23h35
Sexo sem compromisso é sexo sem relacionamento amoroso (compromisso). O resto vale tudo, desde sair pra passear, barzinho, etc.
anônima
14/04/2018 00h04
uma forma de quebrar um pouco o mercado das prostitutas kk