5.35K  07/09/2019 14h45

As mulheres realmente gostam de sexo oral ou fazem apenas para agradar?

Vi em uma pesquisa que apenas 30% das mulheres fazem sexo oral no homem por que gosta e o restante faz apenas para agradar o parceiro.

Isto é verdade? Procede meninas?

eles perguntam
13 4
elas respondem
Lou
13/04/2018 23h34
Como não gostar? Eu gosto de fazer e receber! Sei que as pessoas são diferentes, eu sei, mas ainda não entendo como uma mulher não gosta de fazer oral em homem ou homem que não gosta o de fazer oral em mulher!!! (Claro que tudo em condições normais de higiene.)
anônima
13/04/2018 22h54
I like lollipop.
14/04/2018 14h42
Bem individual isso. Não duvido msm que algumas mulheres não curtam, tem "nojinho" de fazer e até msm receber um oral. Depende do libido dela, do quanto ela está inteira na transa assim como na própria sexualidade.
Outras fazem porque gostam realmente, n acredito que seja a minoria, porém, sexo oral para algumas mulheres é meio que um "tabu". é algo ", pervertido". Você nota isso, quando vê que algumas mulheres, assim como alguns homens, conceituam que certas práticas no sexo é coisa de "puta" ou que "tem que ser puta na cama".Esse tipo de conceito, reprime o desejo de ir mais além no sexo, e o oral como início(preliminar) do sexo, é muito "simbólico" só deve ser feito p agradar.* E na vdd deveria ser feito por tesão, prazer msm.
14/04/2018 01h37
Eu gosto muito, mais tbm so peguei cara limpinho e cheiroso. Se um dia eu pegar um cara nojento acho que não faço oral nunca mais pq sou fresca. Que nem a vez que perdi a virgindade só fui transar de novo quase 1 ano depois. :(
anônima
13/04/2018 23h15
Agradar
14/04/2018 01h29
A maioria faz para agradar e receber de volta.
anônima
13/04/2018 22h54
Ctz que é pra agradar, mas vão dizer que amam e sentem prazer...
anônima
07/09/2019 14h45
Eu amo oral, passaria horas fazendo carinhos com a boca no jubileu
anônima
13/04/2018 22h52
me diga vc quem gosta de colocar penis na boca? claro que faz pra agradar o parceiro
anônima
14/04/2018 14h51
Eu faço porque gosto, se fosse pra agradar nem sairia de casa.
anônima
14/04/2018 14h44
Quem é que vai gostar de botar aquele troço nojento na boca? Fazem para agradar, assim como deixar gozar na boca.
15/04/2018 13h08
Os dois!! Hoje em dia faço porque gosto!! Mas tenho que estar com vontade!! Não saio fazendo qualquer hora. Mas já fiz para agradar.
eles respondem
13/04/2018 22h56
A maioria que é introduzida na prática por um homem experiente, adora fazer. O ruim é quando a mulher cria trauma por causa de algum cara idiota ou sujo, ou quando por razões obscuras pessoais ela conecta sexo oral a algo feio, errado ou humilhante.
anônimo
13/04/2018 22h53
Uma vez fiquei com uma mina algumas vezes. No começo ela não curtia muito, não recusou, mas parecia obrigação. Nas próximas ... kkkkkkkkk

Quando ela vê que o cara é limpinho e faz, vai curtir. Mas se pegar um cara com a piroca cheia de leite qualhado, vish, essa vai traumatizar pra vida. kkkkkkkkk
anônimo
13/04/2018 22h55
Se não gosta deve ser alguma tendência lésbica, afinal se um homem fala que não quer logo é tachado de gay não é?
14/04/2018 18h41
os dois né.heheh