Nunca leram um artigo sobre, estudaram os modelos políticos, pesquisaram tudo sobre os candidatos, enfim. Eu mesmo, não estudei nada disso e acabo soltando uma ou outra opinião por aí.

Uso como exemplo os que falam sobre o comunismo, nunca leram Karl Marx na vida e já têm opinião formada.

O que vocês acham ?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
13/04/2018 23h06
Eu fui obrigada à estudar sobre Karl Marx no curso.
anônima
14/04/2018 00h07
pensei que até fosse o Principe10 perguntando
kkk
eles respondem
anônimo
13/04/2018 23h05
É fato que muitas pessoas opinam sobre assuntos sobre os quais não fazem a menor ideia. Em relação à minha especialidade vejo que muitos orgulhosamente emitem opiniões absurdas, exibindo sem pudor a própria ignorância. Imagino que em outros campos, incluindo política, o panorama seja o mesmo.
anônimo
13/04/2018 23h03
Já percebeu também, que muitos que perguntam algo para concordarem com sua pergunta afirmativa, costumam ser idiotas/chatos?

Antes de mais nada, PAU NO MEIO DO CU DO COMUNISMO.
13/04/2018 23h05
Me explica o que é a tendência declinante da margem bruta de lucro em Marx e como isso explicaria, segundo ele, as crises cíclicas e inevitáveis do sistema capitalista.
anônimo
13/04/2018 23h04
De tudo é assim.
13/04/2018 23h06
Ainda bem que sua pergunta não é enviesada.
anônimo
13/04/2018 23h07
Também entendo pouco, mas estou devagarinho começando a entender o "baebá".

Mas eu me contentaria muito em entender por que os militantes de alguns partidos que dizem defender negros, gays e tal, ignoram frases e atitudes racistas e homofóbicas do Che Guevara e o idolatram.
13/04/2018 23h10
Como assim nunca leram Karl Marx? Isso é OBRIGATÓRIO no ensino médio.
anônimo
13/04/2018 23h13
Não é preciso ler Karl Marx para ter uma opinião formada sobre o comunismo tal que não é preciso ler o Mein Kampf para ter uma opinião formada sobre o nazismo. Segundo os fatos históricos, só os lunáticos ainda apoiam essas ideologias.