O negócio tá tenso, não sei se vcs viram no jornal ou na Internet mas o presidente donald trump ordenou ataque a Síria por conta do gás toxico que eles usaram nas pessoas de lá, reino unido e França também lançaram mísseis balísticos para a Síria, isso pode causar uma grande guerra vcs não acham até pq a Rússia é aliada da Síria e pode pedir a apoio a ela nessa guerra vcs não acham que pode piorar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/04/2018 00h25
Se o Brasil entrar em guerra junto com os Estados Unidos eu cavo um buraco bem grande e me enfio dentro
eles respondem
14/04/2018 00h16
Não está acontecendo. Só no próximo mês vai morrer mais gente em assassinato no Brasil do que lá.
14/04/2018 00h19
Alguém tem que botar ordem nessa zona, ninguém melhor do que os EUA e os aliados!
14/04/2018 00h25
Agora? Só no ultimo ano do Obama, foram mais de 10 mil bombas dos EUA lá.

E tecnicamente, nenhuma guerra foi declarada. Isso é apenas mais um ataque.
anônimo
14/04/2018 00h18
Acha mesmo que a Rússia vai entrar na mão contra França, EUA e Inglaterra?

Por causa do país irrelevante para evolução da sociedade, mas que coordena ataques terroristas contra os países que os atacou?

A Rússia tem muito a perder entrando em Guerra. Não seria bom pros negócios.

E pode ter certeza, orgulho é o que menos importa. Mesmo com toda esse "reverência russa".
anônimo
14/04/2018 00h22
Estou preocupado com meu DVDs que tenho que vender amanhã.