Vcs assistem algum cursinho? Quantas horas de estudos por dia? Estou começando agora. Dicas??

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
14/04/2018 08h40
Você quer realmente passar no próximo concurso? Então faça exatamente o que eu te direi:

Primariamente, leia este livro:

Secundariamente, após o término, você já terá repudiado completamente cada palavra que escreveu acima, portanto, estará na hora de repensar a maneira que você deve, finalmente, COMEÇAR a estudar. Indico estes canais e livro:

https://www.youtube.com/channel/UCGdIcWh5Iam-WEqIqpEz0SQ
https://www.youtube.com/channel/UCha1WszRnzTExC53MHytypg
https://www.youtube.com/channel/UCCFsVjl84mdKtcS0-WC1G-g

Os livros indicados podem ser baixados gratuitamente da internet. Faça o que eu disse e verás que está tudo errado e o sistema de educação atual é feito para emburrecer tudo e todos, ninguém aprende a estudar seja na escola ou na faculdade por culpa dessa república marxista fila dap uta. Ignore completamente esse meu comentário e permaneça no erro: Bom dia.
anônimo
14/04/2018 00h58
Eu estou, mas tô tipo que olhando pra todos concursos ao mesmo tempo.

Meus estudos tendem a serem assim: Vídeos aulas, livros, conteúdo na NET e anotações de resumos/do que entendi. Pego com garra e força, isso que destaca. E quantas horas... Tenho nem reparado, mas chega a ser pequenos intervalos durante o dia, creio eu que não seja um horário muito avançado e surpreendente. Vou procurar ver.

Minha dica é: foco total! Torço pra vc dá tudo certo!
anônimo
14/04/2018 01h09
Pelo que eu vejo as pessoas adoram mamar na tetas das estatais
anônimo
14/04/2018 00h36
Estou estudando pra um federal, recomendo vc fazer um cronograma de estudos e procurar melhores dicas com a alfacom concursos a melhor do Brasil.
anônimo
14/04/2018 00h38
Concurso em qual área? Qual cargo?
anônimo
14/04/2018 01h15
Não, estou satisfeito com a minha área.