Tipo hj 14/04 estou fazendo 24 anos e ninguém da minha família lembrou, eles geralmente lembrava do meu niver dias antes e hj ninguém comentou nada, dos meus irmãos eles lembram menos de mim acham isso normal? ):

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/04/2018 01h08
São 1 da manhã do dia 14. Para de loucura.

Parabéns!
anônima
14/04/2018 01h14
Espera o dia amanhecer para ver o que a gente vai fazer.
14/04/2018 01h22
Primeiramente parabéns! Rs. Segundamente isso pode ser uma festa surpresa. E além do mais pode acontecer esquecimento, uma vez eu esqueci o níver do meu filho que eu sabia que era dia 2 mas com tanto trabalho na cabeça não me toquei que dia 2 já era aquele dia. Então se esquecerem, perdoe rs
14/04/2018 03h42
Calma eles tem até 00:00 para te parabenizar.
Feliz Aniversário, Tudo de bom!
eles respondem
14/04/2018 01h06
Até eu mesmo já esqueci uma vez.
anônimo
14/04/2018 01h07
Cara, me desculpe o dia mal começou kkk

Brincadeira :)

Primeiramente, feliz aniversário, parabéns e que continue progredindo sempre.

Normal, não é na verdade. Geralmente, a família lembra sim no dia. Mas não esquente a cabeça com isso, as pessoas são falhas e esquecem mesmo. Se no dia ninguém te parabenizar, há algo estranho... Principalmente se vier de familiar bem próximo. De qualquer forma, parabéns e que seu dia seja muito bom!
anônimo
14/04/2018 01h26
Deixa de carência.

Sequer começou o dia direito e você com esse drama todo.
anônimo
14/04/2018 01h34
Parabéns, cumpadi. Que continue sendo um cara truta. TMJ
anônimo
14/04/2018 01h39
Aí aconteceria o Apocalipse.

É mais fácil eu esquecer. rs
anônimo
14/04/2018 05h47
porra não sei pq dar tanta importância pra um aniversário, Mano é so um dia qualquer