"O autoconhecimento é o primeiro passo para a vitória"
17/09/2015 21h02
Antigamente até tentava fugir do que eu sou, mas hj em dia faço o caminho contrário.
17/09/2015 23h46
O conhecimento liberta.
anônimo
18/09/2015 11h22
Complexa demais sua pergunta @Kdomingos rs
17/09/2015 20h47
Tento buscar um meio-termo.
anônimo
17/09/2015 22h55
Me conheço por completo, e é por isso que fujo daquilo que sou....
17/09/2015 23h07
Busco autoconhecimento quase diariamente. Encaro meus "bichos papões" e os expulso, ora sozinho, ora com ajuda de pessoas que já expulsaram os seus. Não fujo de mim, mas procuro manter inerte, o que de mim pode resultar em dificuldades, perturbações pessoais e interpessoais e claro, depressão.
anônimo
18/09/2015 14h21
Tudo dia é um novo dia pra nos conhecermos.
Não adianta ficar fugindo...no final seremos sempre nós mesmos.
E isso é animal.
19/09/2015 03h46
Acredito que isso seja um exercício continuo, buscar conhecer a “si” mesmo todos os dias, pois, acredito que isso seja ate um processo de aceitação do seu “EU”. Porque em meio a esse processo do se conhecer, certamente encontraremos algo em nós mesmos que não iremos nós agradar e precisaremos trabalhar esse(s) ponto(s) que encontramos de negativo para chegar a um ponto de aceitação para nós mesmos. E vejo isso como um processo realmente longo porque sempre estamos nos transformando e mudando de acordo com as situações inusitadas da vida e consequente amadurecendo com isso.

Mas, respondendo a sua pergunta. Sempre procuro me conhecer melhor, não só pra me conhecer perfeitamente, mas, para ser uma pessoa melhor de uma forma geral, com meus amigos, conhecidos, com minha família e profissionalmente... Abraço. :)
elas respondem
17/09/2015 20h48
To tentando me entender ate hj...eu sei quem eu sou... Mas as vezes n me entendo...e eu preciso me entender...busco me.entender em cada atitude, palavra...
17/09/2015 22h14
Nunca me conhecerei por completo mas sempre busco me conhecer a cada dia afinal nos surpreendemos com cada atitude nossa.
Juh
17/09/2015 23h14
Eu vivo fugindo de mim, talvez pq eu ainda não me conheça, mas sei que tenho que me encontrar em mim, tenho que saber viver como oque eu sou, mas é dificil pra caramba O.o