1.2K  19/07/2018 12h55

Há 1 mês atrás eu saí com uma moça que tive match no tinder, nosso encontro foi bom, ela mora em outra cidade, conversamos com frequência via whatsapp, desde que eu conheci ela eu não tinha mais entrado no tinder, aí eu fui entrar no tinder pra desativar o meu perfil e vi que ela tinha me dado um dismatch lá, mas não me bloqueou no whats, eu não sei qual a intenção dela, to querendo sair com ela de novo mas ela diz que anda bastante ocupada, e na maioria das vezes é eu que puxo papo com ela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/04/2018 15h54
Já está óbvio não está? Ela continua usando o Tinder e te deu uma desculpa para não sair mais.
anônima
14/04/2018 15h55
Ela pode ter congelado a conta ou ter excluído...
Eu faço isso quando tem muitos caras querendo conversar e estou sem tempo...
eles respondem
anônimo
19/07/2018 12h55
lamento!!