Me olho no espelho e tô feia, me olho na câmera e tô 10x pior. Nem tiro mais fotos, uso umas de 5 anos atrás mesmo e tá bom.
anônima
14/04/2018 17h24
Sempre. Ksksksksks
anônima
14/04/2018 16h41
Sei como é isso ....evito tomar esses sustos e assustar as pessoas .
eles respondem
anônimo
14/04/2018 16h45
É o oposto de fotogênico, não sei se existe uma palavra pra isso.

Mas podia ser pior, tem pessoas que se sentem feias quando se olham no espelho, quando tiram fotos, quando se filmam, quando acordam, quando estão arrumadas, de cabelo cortado, cumprido, solto, preso...
Acham que só ficam bem nas fotos tiradas de longe.
anônimo
14/04/2018 17h26
O espelho já me acha feio, mas ele diz q dps de umas 5 me pega a câmera fala q sou feio e não me pega nem dps de 10 doses.
14/04/2018 21h04
É porque você está acostumado com a sua imagem invertida no espelho.

A imagem da foto, é como as pessoas te veem, e por isso você estranha. É claro que você não é exatamente da forma que se vê na foto, pois tem a questão da luz, angulo e etc...

Não ser fotogênico pode piorar a situação também, rsrs.
anônimo
14/04/2018 21h08
Comigo isso também acontece kkkk
14/04/2018 16h37
Bonito* maldito corretor kkkkkkk
anônimo
14/04/2018 16h43
também acontece comigo tipo eu olho no espelho antes de tirar a foto é pa to lindao ae tudo foto e saio feio triste