6.69K  14/04/2018 18h22

Tenho um pequeno vaso dilatado no cu, mas o medico nao quer operar. Fico insegura de na hora do sexo o cara perceber e ficar com nojo, sei la...
Homens, vcs reparam nisso?
Mulheres, o que vcs fazem pra disfarcar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/04/2018 17h55
É meio broxante dependendo da posição.
anônimo
14/04/2018 17h54
Caraca nunca vi um sucuzinho para notar diferença kk
Isso dá só em quem já deu a bunda ou em qualquer um?? Sempre vejo um pessoas falando vem ka q vou botar suas hemorroidas pra fora kkk.. Na real nem sei mt bem o q é, já ouvi sobre, mas nunca tive tanta curiosidade.
14/04/2018 18h22
prefiro nem saber.kkkkk
elas respondem
anônima
14/04/2018 18h05
Nunca tive problema com isso. Mas homens não reparam nisso. Eles estão muito focados em outra coisa.
14/04/2018 18h07
Eu não consigo imaginar como é um cu com vaso dilatado. Se não for algo muito escandaloso deve que eles nem vão reparar, deve ser uma coisinha de nada.