Eu lí em um site uma frase muito interessante que diz mais ou menos assim: “Ter pegada é você dizer frases com os dedos, é você pegar com se estivesse falando.”

Simplificando o texto, PEGADA é você desejar a mulher com todo seu prazer e passar isso pra ela.

Vocês concordam? gostam quando o cara pegue FIRME na cintura de vocês, quando for abraçar, abrace com vontade mesmo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/04/2018 18h08
Não é só isso. É todo o contexto do homem, postura, atitude, virilidade masculina, não apenas no sexo mas em todo o processo de conquista, olhar, palavras, etc.