Eu to conversando com um homem que é tímido. As vezes tenho dúvida se ele tem interesse em mim. Por isso, tenho vontade de ser direta e perguntar de uma vez. Mas tenho medo da reação dele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/04/2018 18h34
A reação será um agradecimento fervoroso por você facilitar pra ele.
14/04/2018 18h38
Eu sou tímido, e se alguma garota me falasse que gosta de mim e eu tbm gostasse dela eu retribuiria o sentimento e quem sabe mesmo com essa timidez toda daria um beijo nela. Porém se eu gostasse dela apenas como amizade, eu ficaria sem graça e sem saber oq falar.
anônimo
14/04/2018 18h41
se essa da foto for mesmo vc duvido muito ele recusar kkk, é difícil uma mulher bonita não ter amigos interessados nela.
anônimo
16/04/2018 10h40
Seja direta assim pode facilitar pra ele de dizer o que sente por ti.
16/04/2018 12h15
Tem que saber o nivel de timidez. Se for muito tímido mesmo, vai sair correndo. Kkk.
16/04/2018 14h13
Mesmo que ele esteja apaixonado se tu for direta ele vai negar. Homem que tem medo de mulher é como um gato na rodovia, qualquer coisa ele foge.
elas respondem
anônima
16/04/2018 12h03
Se o cara for tímido demais, ele trava do mesmo jeito. Alguns são tão inseguros que nem você ajudando eles se mexem. (experiência própria).
Mas é questão de conversar e tentar.
anônima
16/04/2018 13h28
Acho melhor ser direta, aí vc não cria expectativas dependendo da reação.
16/04/2018 16h24
Acho que ele pode negar. É melhor ser um pouco mais cautelosa.