4.65K  14/04/2018 21h14

Muita gente afirma isso. Vcs acham que ele pode ser mesmo o anticristo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/04/2018 21h14
Pffffffff... fique longe desses textos e vídeos de teorias conspiratórias. Você só está ajudando mentirosos e mitômanos a ganharem algum dinheiro com as propagandas nesses Canais.
eles respondem
14/04/2018 21h10
Provavelmente não.

Esse pessoal cristão tem que parar de passar vergonha chutando qualquer líder de qualquer coisa como Anticristo. Tem pessoas até falando que o Papa ou o Trump é o anticristo, pelo amor, né?!

Se fosse para chutar um cara, eu preferia chutar o Jared Kushner, genro do Trump. O cara é extremamente poderoso, rico, tem uma cara estranha rs, e ainda fica fora da mídia. Além de ser descendente de Judeu.

Mas de qualquer jeito, é tolice ficar chutando qualquer um como o anticristo...
anônimo
14/04/2018 18h41
Ele não passa de um lixo humano, igual a todos os socialistas, comunistas e esquerdopatas em geral.
Na verdade, TODO comunista, socialista, esquerdista, marxista, tem um pouco do anticristo.
A prova é que TODO esquerdopata, fede a enxofre, pode perceber. Os que não fedem a enxofre, fedem a bosta. Pq será né...