principalmente aqui no site, tenho 24 anos sou virgem e não tenho essa pressa. parece que estão desesperadas por sexo kkkkkkkkkk

eles perguntam
13 10
elas respondem
14/04/2018 18h53
Eu por exemplo estou meio afobada kkk.
Mas é só para poder me sentir mais normal e me sentir mais mulher. Acho que daria um up na auto-estima.
Tem mais haver com a questão psicológica do que fisiológica.
anônima
15/04/2018 10h22
1-Porque existe um monte de gente preocupada com a vida alheia e fazendo pressão por não suportar que o outro tenha vontade própria ou seja diferente. Acho que se continuar assim, daqui a pouco vai ser crime ser virgem! kkk
2-As pessoas não querem se sentir os diferentes, pois, temos que ser todos iguais sabia?
Mas, só no que convém, pois, ninguém quer ser tão burro quanto o outro ou deixar de ficar rico por causa da maioria que é pobre.
3-Não sei como isso levanta a auto-estima de alguém, pois, conseguir sexo é fácil, basta ter vagina. Difícil é conseguir alguém fiel!
4-Alguns querem saber como é, ou seja, é curiosidade
5-Para ser aceito por um grupo que o rejeitaria por ser virgem, pois, é doença, pode ser contagioso!
6-Vão dizer que ele é inexperiente e que não possui talento para conseguir alguém
7-Querem transar mesmo!
15/04/2018 03h01
Eu perdi com 22 anos

Mas eu tinha um medo estrondoso de ser estrupada e perder com alguem que eu nunca vi na vida...
anônima
15/04/2018 09h57
Eu perdi depois de casada... hj faz mais de um ano que nao transo... nao estou nem aí pra isso...
Nao quero transar por transar
15/04/2018 07h38
Então Jhonnie, primeiro eu senti a pressão de perder o BV com 16 anos, minha amigas já tinham beijado, só faltava eu e outra, mas a outra sempre foi apressadinha e perdeu. No grupo de conversas o assunto era esse: ficar, ficar, ficar... e eu só ouvia, logo, a apressadinha me pressiona, dizendo: e você? Não sei se é estranho da minha parte, mas nessa época, nunca senti vontade de ficar com ninguém, apenas gostava de um menino da escola e me satisfazia em conversar com ele e admirar sua criatividade.
Já me importei demais com o bv, não que isso tenha deixado de me atormentar, mas a virgindade em si eu não estou nem aí. Não é o momento.
anônima
14/04/2018 19h35
Perdi aos 14 achando que era tarde kkkk hoje vejo que foi numa idade normal.
Acontece qur muitas pessoas se "afobam" para não ser o único virgem do grupo, o esquisito, o sem experiência, querem perder pra ver como é, e com isso ficam neuróticos. Mas é aquilo cada coisa no seu tempo
anônima
15/04/2018 03h34
Eu também nunca tive pressa pra perder a virgindade; perdi aos 27 anos. Esperei a pessoa certa e o momento certo. =]

Povo é muito encanado com a questão de ser virgem. Tanto que pra uns virou até ofensa. Isso é uma grande bobagem.
anônima
14/04/2018 19h00
Depois dos 16/17 só não transa quem é muito esquisito, por isso as pessoas sentem essa pressão, principalmente os homens.
15/04/2018 08h23
Ah, então você é o diferentão?
anônima
14/04/2018 18h49
Pela pressão social, tem muitos adolescentes de 12/13 anos que tem a vida sexual bem ativa ...
Sou virgem e estou de boa, era mais neurótica com isso quando mais nova.
anônima
14/04/2018 19h27
Pressão social.
15/04/2018 10h34
Sei lá, deve ser pq ela pensa que o mundo vai acabar e essa é a última chance dela molhar o biscoito..... vai saber.
anônima
15/04/2018 11h09
Vontade de transar + pressão
eles respondem
anônimo
15/04/2018 07h16
No meu caso, eu tinha muito tesão, só pensava em sexo. E dá agonia ver todo mundo trepando, menos você!
15/04/2018 10h10
Tenho 24 anos e tbm não transei. Por mim eu já estaria transando faz tempo, pois é uma das partes boa da vida que estou perdendo. Porém, não perdi ainda pq sou tímido e estou esperando a pessoa certa, não quero sair transando com qualquer uma.
anônimo
15/04/2018 02h42
tenho 29 anos e também nunca transei na vida, eu não tenho pressa em deixar de ser virgem, chato é quem fica te enchendo a paciência para que você transe logo (como se fosse fácil arrumar alguém para isso tendo em vista que as mulheres hoje andam imprestáveis tanto para namorar quanto para transar, além disso eu não curto ter que pagar para transar também). se algum enxerido/fofoqueiro vier te perguntando isso, é só dizer "não interessa pra vc palhaço!!!", nossa vida não é novela para os outros ficarem acompanhando...
15/04/2018 07h09
Pressão social. Acredito que a sociedade atual não suporta ver uma pessoa Virgem. E se for homem ainda, a questão se agrava um pouquinho mais.
anônimo
14/04/2018 19h26
Você não sente vontade de meter sua pica dentro de uma buceta?

Você não se masturba? Se caso se masturbar, é bem escroto você falar isso. Acomodado e sabota a própria mente, bem louco você. Hahahaha
anônimo
14/04/2018 18h55
Bull shit empurrada pela mídia globalista
anônimo
15/04/2018 08h00
Eu lembro muito bem da época em que perdi a virgindade.... Lembro que eu era muito zoado e tinha muita pressão de parentes e amigos.... Foi com 16 anos em que perdi e foi a pior experiência de todas.... Lembro que eu tinha perdido mesmo pra mostrar que era homem hetero diante os outros, e mesmo assim os caras continuaram zoando pq na época não pegava ninguém e os parentes e amigos pegavam todas. No meu caso, eu perdi na epoca por conta de pressão social.
anônimo
15/04/2018 08h34
pressão social, "A SOCIEDADE É DOENTE...O MUNDO É DOENTE"
anônimo
15/04/2018 10h22
Pressão social
Eu mesmo tenho 17 anos, sou bv e virgem e se fosse por mim ficaria assim por um bom tempo já que não me importava muito, mas agora todos ao meu redor estão nessa vida, o jeito é aderir :(
15/04/2018 11h10
Porque hoje em dia ta perigoso morrer virgem.kkkk