Aceitei o convite (quinta) para conversar com um homem que conheci através do trabalho. Nunca tinha dado muita bola pra ele, mas sempre achei ele muito inteligente. Acontece que ele é demais! Inteligente, educado, bonito.. tudo de bom.
Ele já terminou os estudos e eu tô no mestrado e ainda trabalho.
Nesse encontro não rolou beijo, mas foi bom. E saímos com intenção de repetir. Acontece que até agora, sábado, ele não falou mais comigo. Será que eu tô muito apressada ou ele não tá interessado?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
14/04/2018 18h53
Está muito apressada, calma... Ou então manda um oi...
anônima
14/04/2018 18h45
Segura a ansiedade e espera.
anônima
14/04/2018 18h57
Tá criando muito expectativa,da uma segurada aí
anônima
14/04/2018 21h16
se ele é seu colega nao se envolva