Eu tento ser pavio curto...ate sou mto paciente...
Mas se VC vir falar cgmo defendendo o machismo eu te dou o direito de falar com certeza mas n tenho paciência pra aturar...
Outra coisa q me tira do serio é a pessoa q joga lixo no chão...vai cair a mao se jogar no lixo?
Faço essa mesma pergunta pra quem n pega planfeto na rua..
Outra coisa q me tira do serio é injustica .ver algm q VC sabe q n cometeu nenhum erro sendo acusado é tenso...
Pessoas vitimistas...me tiram do serio tbm...pq é isso...pq é aquilo..blá..blá...blá...vai trabalhar ou estudar!
Eu sei ouvir...ate os piores absurdos...mas vou argumentar e perguntar o pq de pensar assim...mas respeito( eu tento neh)
Sou paciente pra explicar matérias...ou algo a pessoa n entendeu..
Eu sou ansiosa e por vezes, nervosa. Gosto de tudo do meu jeito, no meu tempo. Não sei se sou pavio curto porque normalmente guardo demais minha raiva, raramente perco a paciência com alguém. Não tenho a menor paciência com quem é mais devagar que eu e isso é um péssimo defeito, detesto discutir com machistas, preconceituosos, ignorantes... Sei la, eu sou muitoooo crítica e, as vezes, pareço ser folgada com os outros por causa disso
Aqueles que já me viram com com raiva, nunca mais gostariam de ter este desprazer...
Justamente por este motivo, procuro me manter sempre calma e paciente...Minha personalidade é explosiva e sendo assim, nada interessante de ser vista.
Poucas coisas me tiram do sério como mexer com minha família, amigos...
Procuro me controlar no dia a dia, porém, perco a linha em casos de injustiça, preconceito, maltrato de animais, idosos...
Nossa eu sou muito paciente e gosto muito dessa qualidade e o que mais me faz querer sair do serio é discutir com pessoas que acham que são donas da verdade mas normalmente não saio porque o " uhumm, sei sei e entendi" são minhas formas de não se estressar.
Paciente na maioria das vezes e isso não é uma qualidade..porque as coisas acumulam e tendem a transbordar..ai complica.
Gostaria de falar o que me incomoda no momento certo.Iria me poupar de muitos problemas mesmo.
Sou bem paciente (e cheguei até a achar que sou dotado da "Paciência de Jó", aí já é demais...). Eu aprendi que a paciência é uma forma de "martírio branco", porque se eu não tivesse essa virtude, teria arranjado muitos problemas com as pessoas que convivem comigo. Não vale a pena ser pavio curto ou "explosivo". Não lembro, no momento, um assunto que me tire do sério.