1.4K  18/09/2015 21h19

Que tipo de assunto que você tem menos paciência? Ha e você que é paciente, poderia dividir um pouco comigo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
17/09/2015 21h15
Adorei a pergunta...Parabéns!!

Eu tento ser pavio curto...ate sou mto paciente...
Mas se VC vir falar cgmo defendendo o machismo eu te dou o direito de falar com certeza mas n tenho paciência pra aturar...
Outra coisa q me tira do serio é a pessoa q joga lixo no chão...vai cair a mao se jogar no lixo?
Faço essa mesma pergunta pra quem n pega planfeto na rua..
Outra coisa q me tira do serio é injustica .ver algm q VC sabe q n cometeu nenhum erro sendo acusado é tenso...
Pessoas vitimistas...me tiram do serio tbm...pq é isso...pq é aquilo..blá..blá...blá...vai trabalhar ou estudar!

Eu sei ouvir...ate os piores absurdos...mas vou argumentar e perguntar o pq de pensar assim...mas respeito( eu tento neh)
Sou paciente pra explicar matérias...ou algo a pessoa n entendeu..
17/09/2015 20h55
Pavio mais que curto. Paciência? Só comprando.
17/09/2015 21h20
Eu sou ansiosa e por vezes, nervosa. Gosto de tudo do meu jeito, no meu tempo. Não sei se sou pavio curto porque normalmente guardo demais minha raiva, raramente perco a paciência com alguém. Não tenho a menor paciência com quem é mais devagar que eu e isso é um péssimo defeito, detesto discutir com machistas, preconceituosos, ignorantes... Sei la, eu sou muitoooo crítica e, as vezes, pareço ser folgada com os outros por causa disso
17/09/2015 22h13
OLha quando estou na TPM , não mexa comigo que você estará invocando SATÃ .
Ultimamente tenho estado impaciente mas sempre fui muito de pavio longo.
17/09/2015 21h26
Moço,

Aqueles que já me viram com com raiva, nunca mais gostariam de ter este desprazer...

Justamente por este motivo, procuro me manter sempre calma e paciente...Minha personalidade é explosiva e sendo assim, nada interessante de ser vista.
Poucas coisas me tiram do sério como mexer com minha família, amigos...

Procuro me controlar no dia a dia, porém, perco a linha em casos de injustiça, preconceito, maltrato de animais, idosos...
18/09/2015 18h50
Não sei responder essa kkk é possível ser os dois?
18/09/2015 20h01
Pavio curtíssimo, não suporto td tipo de brincadeira. Me estreço muito rápido.
eles respondem
Did
17/09/2015 21h06
Nossa eu sou muito paciente e gosto muito dessa qualidade e o que mais me faz querer sair do serio é discutir com pessoas que acham que são donas da verdade mas normalmente não saio porque o " uhumm, sei sei e entendi" são minhas formas de não se estressar.
17/09/2015 23h44
Muito paciente
anônimo
18/09/2015 03h51
Paciente na maioria das vezes e isso não é uma qualidade..porque as coisas acumulam e tendem a transbordar..ai complica.
Gostaria de falar o que me incomoda no momento certo.Iria me poupar de muitos problemas mesmo.
anônimo
18/09/2015 11h11
Depende muito do humor no dia. Na maioria das vezes eu sou mais paciente.
anônimo
18/09/2015 14h23
Sou extremamente paciente...muito, demais kkkk.
anônimo
18/09/2015 21h19
Sou bem paciente (e cheguei até a achar que sou dotado da "Paciência de Jó", aí já é demais...). Eu aprendi que a paciência é uma forma de "martírio branco", porque se eu não tivesse essa virtude, teria arranjado muitos problemas com as pessoas que convivem comigo. Não vale a pena ser pavio curto ou "explosivo". Não lembro, no momento, um assunto que me tire do sério.