Não esperar nada das pessoas e não gostar de alguém antes que ela goste de você. Parece fácil, "ah, é só não criar expectativas", mas na prática funciona tudo no automático.

O que vocês sugerem ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/04/2018 20h35
Se você nunca criar expectativas vai se tornando uma pessoa pessimista pois sempre esperará o pior para não se magoar depois, só que isso vai atrapalhar suas relações por que vai ficar cheio de neuras e nunca vai acreditar que algo bom possa acontecer.
Mas se cria expectativas de mais pode ser que esteja carente ou com uma baixo autoestima pois se esforça para ver uma situação de forma distorcida e irreal, cria algo que não existe e se apega a isso.
O segredo é estar bem consigo mesmo, emocionalmente e psicologicamente para poder ser positivo e ao mesmo tempo realista e enxergar as situações da forma correta, sem forçar nada. Mas nunca estará totalmente blindado contra as desilusões da vida.
anônima
14/04/2018 19h09
Obs
anônima
14/04/2018 19h38
Obs.
anônima
28/06/2018 21h33
Se tranque em casa.
Não trabalhe.
Não fale com ninguém
Não passeie.
Não vá para rua.
Não se aproxime de ninguém.

Isso é inevitável,Não é?
Assim é o se iludir.se não quiseres até consegues se segurar.O problema não são os sentimentos,São as pessoas...
Que cansaram de amar,de se iludir,de se entregar...
Tem medo porque um dia sentiram a dor de um sentimento não correspondido.
Enquanto isso,continuamos nessa Busca de achar alguém que faça valer a pena. Não é fácil não mais existe. Eu não achei ainda,Mas creio que um dia vou achar. :)
anônima
28/06/2018 22h15
Não conhecendo e nem se envolvendo com ninguém!
anônima
28/06/2018 22h30
A vida é asssim, tem que se iludir mesmo.
eles respondem
14/04/2018 20h40
Assiste isso:

anônimo
14/04/2018 19h40
è dificil já já os cafetão do site aparece pra te responder. Vou obs
28/06/2018 22h17
Seja mais racional que passional.
Não sei como fazer isso, até hoje não consigo hahahaha.
anônimo
28/06/2018 22h31
Não sei