O que vcs estão achando do curso? Pretendem seguir q carreira depois de formados?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/04/2018 19h32
Depois que vc terminar, vai lembrar de nada heuheueh
anônimo
14/04/2018 21h30
Saí no primeiro mês
anônimo
14/04/2018 19h32
não, faço administração.
14/04/2018 21h33
Estou no nono semestre. Focando em concursos públicos, parece que vai sair pra oficial de justiça aqui no Ceará.

Vou estudar feito um condenado se for verdade.
14/04/2018 22h54
Sou formado em Direito e advogado, vai aí algumas dicas :
Na faculdade vc não vai aprender quase nada, tem que estudar mais em casa ;
Comece a fazer estágio o mais rápido possível, caso não faça vai sentir enormes dificuldades na OAB ;
Faça estágio em escritório, defensoria ou ministério público, lá vc vai aprender a lidar com processo e clientes ;
Se quiser investir na advocacia, já tenha em que vc não vai ficar rica rápido (demora em média uns 10 a 15 anos de profissão), o mercado está cheio vc vai ter que investir em marketing jurídico, etc
Se quiser investir em concurso, já comece a estudar desde a faculdade.
elas respondem
anônima
14/04/2018 22h38
Fiz e mudei de área. É só pra quem sangue frio p exercer a área.