Estou há 4 anos solteira, 2 anos sem sexo e 5 meses sem beijar ninguém. Não estou aguentando mais, e ano passado quando eu ficava, sempre tentava namorar mas não havia reciprocidade. Esse ano não estou ficando com mais ninguém mas estou interessada em um amigo que diz querer transar comigo mas quando a gente marca algum encontro, ele some. Não sei mais o que fazer. Nem no tinder eu consigo alguma coisa... Dizem que sou bonita, inteligente, mas ninguém se interessa mais. Já tentei de tudo com essa carência e me livrar dela sozinha, mas não dá! O que eu faço??

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/04/2018 20h07
"Sou bonita, inteligente e ninguém se interessa".

Dado que você já tentou até o Tinder (que ajuda pessoas com círculos sociais pequenos a conhecer outra pessoa), pelo menos uma destas 3 coisas na sua afirmação é falsa:

- ou você é feia
- ou você é burra (mesmo isso não seria impeditivo para um primeiro encontro)
- ou alguém já se interessou por você (mas você não se interessou pela pessoa)
anônimo
14/04/2018 21h36
Tigre. Sente, respire e relaxe. Se nem você consegue suportar a si mesma, como espera que alguém consiga? Se você não aprender que é completa e não precisa de nada, daqui a pouco tá aí triste e falando que todo homem é igual.

Lembre-se, se te apetecer juntar-se, junte-se. Mas não faça disso uma necessidade. Não é sensato depositar nossa felicidade em seres tão imperfeitos quanto nós mesmos.

Sei que parece papo de "crente", mas em verdade te digo, nem para igreja eu vou. O que realmente preenche esse vazio existencial que você acha que vai se esvair permanentemente com qualquer macho, só Deus pode preencher. Boa noite.
14/04/2018 22h13
Peça a Deus um homem especial na sua vida, um que te mereça. Fassa novas amizades, tente conhecer gente nova.
anônimo
14/04/2018 20h04
Como vc é bonita e nenhum cara chega em vc pra namorar? Olha é difícil acreditar, se vc fosse feia até que eu concordava mas quando a mulher é bonita não falta pretendentes. a não ser que vc seja uma pessoa muito exigente.
14/04/2018 20h23
Qual é a sua idade?
14/04/2018 21h43
Talvez você seja chata, ou desinteressante de um ponto de vista atraente.
elas respondem
anônima
14/04/2018 20h16
Não tá fácil pra ninguém, fia.
anônima
14/04/2018 20h20
Como é que é ?
Está 4 anos solteira, 2 anos sem sexo e 5 meses sem beijar ninguém?
Você não está carente, você é carente.
Mulher de verdade consegue ficar bem mais que isso sem se importar com homem algum
anônima
14/04/2018 20h10
Eu apostaria que vc tem algum bloqueio , e que tudo isso é auto sabotagem . Ficaria horas falando sobre isso ,mas estou com preguiça , mas é por aí jovem , pense se realmente vc quer um relacionamento.