Por que o mesmo homem pode ejacular um sêmen ralo e sem cor às vezes e ejacular o líquido mais grosso, embranquiçado e grudento em outras? O que influencia? Dá pra controlar isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/04/2018 13h37
Olá litinea...

Depende de vários fatores... As vezes pode ser que ele não estava muito excitado ou tenha ejaculado já alguns momentos atras. Quanto mais vc ejacular no dia, o seu sêmen tende a ficar mais em liquido e ralo... Tbm vale pra ejacular todos os dias. Mas essa regra não é oficial. Pode ser que o homem não estava tao excitado... As vezes uma boa excitação junto com aquele bom tempo sem ejacular, provavelmente pode ejacular bem grosso e volumoso(experiência própria). Mas depende de vários fatores não são apenas esses. Alimentaçao e estilo de vida contribuem para que o sêmen seja mais grosso e volumoso, porém pra isso precisa que sejam bons, de nada adiantará um estilo de vida péssimo e uma alimentação nada boa.
14/04/2018 20h53
Dá para melhorar mais ou menos...

Se o cara gozar com frequencia, a tendência é que fique menos espesso o gozo...

Outra coisa é a quantidade de líquidos que o cara ingere. Mais líquidos = esperma mais líquido.

Se na hora de gozar o cara também tiver sido bem estimulado, mas aqui já é experiência própria, sai uma quantidade maior de sêmen e, consequentemente, ele sai mais líquido que o normal.
anônimo
15/04/2018 15h57
O meu sempre foi mais aguado e bastante quantidade, mas nada daquela cor de leite de filme porno.
elas respondem
anônima
15/04/2018 13h33
Acho que o tempo... quando eu fico com meu namorado o dia inteiro (e ele não bateu) sai mais! O que não gosto... o cheiro fica bem forte.
anônima
15/04/2018 14h05
Vários fatores influenciam. Atividade sexual recente, alimentação, stress, cansaço, libido, saúde e diversos outros fatores, fora a variação natural entre ejaculações.
A consistência pode inverter com a ação do tempo / oxigênio também.