Arruma uma que nunca ficou com ninguém também.
anônima
15/04/2018 03h38
Da mesma maneira de como a futura namorada irá aceitar sua condição: não se importar pro que é irrelevante num relacionamento amoroso. Quem ama de verdade não liga pro passado, pros defeitos da pessoa e nem para o que as pessoas irão dizer.
anônima
15/04/2018 09h50
Fica com um homem... é melhor alguém meter no teu buraco do que vc meter num buraco usado.
anônima
15/04/2018 08h55
Até pouco tempo atrás, diria que isto não importa, mas, as próprias "rodadas" se incomodam com quem prefere se resguardar, mas, sei que o contrario também ocorre.
Eu não sei se é confiável o site que citarei abaixo, por tanto, veja, mas, não confie nessa informação completamente. Apenas seja cauteloso!
https://www.areah.com.br/cool/quilometragem/materia/72393/1/pagina_1/8-caracteristicas-das-mulheres-rodadas.aspx
eles respondem
anônimo
15/04/2018 02h49
arrumar uma mulher não rodada é praticamente impossível nos dias de hoje, então o jeito é analisar o comportamento dela e ver se ela é digna do seu amor ou se conformar em ficar sozinho pro resto da vida (eu estou indo pela segunda opção)...
anônimo
14/04/2018 20h52
Tem que gostar muito, e aceitar tem homem que nao te nem ai
14/04/2018 20h58
Se fica pensando assim vai morrer sem beijar nem comer ninguém até a morte.
14/04/2018 20h51
Lavou tá novo way of life.
14/04/2018 20h54
Ué... ou ele aceita ou ele continua nunca namorando com nenhuma garota!
15/04/2018 05h52
Com amor, e pede para ela não contar nada sobre as experiências sexuais passadas dela. Tem informações que só vai alimentar sua neuras e não agrega nada para a relação.
anônimo
15/04/2018 08h40
também penso sobre isso tipo,eu nunca namorei sério, a mulher pode ter preconceito ou receio de ficar com um cara sem reputação...Tenho 19 anos