as gerações sucessoras sempre vão conseguir acesso a funk e a maioria vai gostar,pelo conteúdo sexual
14/04/2018 21h47
Já estou até preparando uma playlist para ele no futuro.
anônimo
14/04/2018 21h11
No Brasil tem ótimas músicas!
Está é faltando bom gosto. Tá na moda usar droga tu vai usar?

aqui tem algumas de mts, mandei quase nada e uma observação são brs, mas tem mts outras q na minha concepção são boas, fiz lista rápida de quais lembrei e fui mandando.
anônimo
14/04/2018 21h05
Não sei, mas eu vou falar pra ele: "Na época do papai quando era mais novo, as músicas eram bem melhores! Tínhamos vários cantores históricos como Latino, Anitta, MC Loma, etc, que contribuíram pro Brasil ser melhor kkkk." brincando né kk
elas respondem
anônima
14/04/2018 22h58
vou incentivar a gostar de música eletrônica , pop internacional e reggae.
anônima
14/04/2018 21h09
Vou cantar pro meu filho "conheci uma menina muito bonita, lindinha e sagaz..."
14/04/2018 21h21
vou incentivar a escutar música gospel, tem letras muito boas fala sobre fé esperança, amor milagre, sonhos
15/04/2018 15h28
Rap, hip hop e música de preto. Mesmo se ele nascer com a pele clara, quero que tenha orgulho e prazer na nossa cultura.