entao vo escreve aqui, é o seguinte nao me critica, mas, 5 meses atras uma menina comecou a gostar de mim, a gente sempre foi mt proximo e demonstrava que gostava um do outro, mas nunca houve o ato do nosso beijo, e por decorrencia disso ela disse que desistiu de mim pq eu deixei cair as atitudes na rotina, e ela comecou a ficar com um cara bem mais rapido que eu que nao demorou nem 2 dias sequer, e eles pararam de ficar agora, ela ta sozinha e livre, nos somos bastante amigo, e ainda sentimos algo pelo outro, como eu faco pra investir e comecar a namorar com ela de uma vez? se ela voltar pra mim eu nao vou demorar nem uma semana pra pedir ela em namora, me ajuda, me fala oq eu faco pelamor de deus, obrigado maria paula

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/04/2018 21h10
Volta dos que não foram, pq ela nunca foi sua namorada ou ficante. Bem, chama ela pra sair cinema ou tomar um sorvete. Qlquer lugar onde vcs possam ficar sós faz carinho nela e ja beija logo.

Boa sorte
anônima
14/04/2018 21h21
Se rolar uma química fica com ela baby