Eu olho bastante p a pessoa, se eu tiver a oportunidade converso bastante... Então diria que, mtos olhares e demonstro ter uma simpatia à mais por ele.
anônima
14/04/2018 21h43
Eu aceito sair com ele
21/05/2018 14h28
Nada! não sei demonstrar que to afim... nunca dou iniciativa.
21/05/2018 14h32
Depende de como ele demonstra. Se for por redes sociais, curto as fotos e as postagens, dou continuidade no assunto quando ele toma inciativa de conversar comigo. Agora se for pessoalmente, dou papo, sorrio e flerto pelo olhar! Só se o homem for bem tapado pra não perceber hahahahaa