Dois anos atrás fiquei algumas vezes com um vizinho. Na época, não quis transar com ele pq ele parecia mt inseguro e etc. Nesse ano, em fevereiro, chamei ele no whats, perguntei se ele estava no prédio. Ele disse que sim e perguntou se eu queria descer lá. Fui, a conversa rolou legal e transamos.

Ele foi legal o tempo todo, não foi agressivo. Só fizemos papai e mamãe.

No dia seguinte, nem eu e nem ele falamos um com o outro.

Só que todo santo dia, desde o fato, ele tá sempre em primeiro, fuçando nos meus stories.

Queria repetir, mas não sei qual é a dele. O que vcs acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/04/2018 22h24
Eu acho meio chato esse negócio de tu ter que tomar a iniciativa sempre. Tô respondendo com base no que li, ok?
Não acho legal homem mto acomodado. Mas, se vc tá curtindo, continue.